Onurb
Iniciante
Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 10
|
|
« : 18 de Agosto de 2010, as 18:29:34 » |
|
ó pedal com mehor driver pra solo que ja toquei. ja toquei em um mesa boogie mark IV (saudades) achei o timbre do nobels dt1 bem parecido com o mark IV so que vi que da pra melhorar ainda mais esse pedal queria saber de voces oque me indicam pra coloca como buffer de entrada ou um boost se o mestre GÜERO tiver um tempo sobrando poderia melhorar ainda mais o nobels colocando os buffers de entrada e saida, sem eles o millenium nao funciona e o potenciometro fica riscando abraço sample do nobels dt1 http://www.youtube.com/watch?v=Lce0J7esZOohttp://www.youtube.com/watch?v=Ba2epezeZ2w&feature=related desculpa a gravaçao num sei tocar direito ainda abraço.
|
|
|
|
|
|
Chris
Handmaker
Obrigado
-Dado: 90
-Recebido: 65
Shut Up 'n Play Yer Guitar!
|
|
« Responder #1 : 19 de Agosto de 2010, as 04:30:55 » |
|
Onurb por que não faz o buffer com placa separada?
|
|
|
|
|
|
markb
Visitante
|
|
« Responder #2 : 19 de Agosto de 2010, as 08:12:08 » |
|
realmente é muito bom esse pedal. montei um desse e dei... (Que arrependimento.) quanto a millenium não funcionou mesmo, mas o pot não ficava riscando. estou com outra placa feita pra montar um pra mim. vou tentar usar a decenium II do adiel. abraços.
|
|
|
|
|
|
Güero 2.0
Handmaker
Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 55
Kiss the frog
|
|
« Responder #3 : 19 de Agosto de 2010, as 08:57:29 » |
|
Tô sem tempo pra atualizar o projeto, mas v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum) tentaram pendurar um resistor de 100K no terminal 2 do POT Level que vai para o OUT? Isso é para a millenium.
|
|
|
"A Oceânia está em guerra com a Lestásia."
|
|
|
Chris
Handmaker
Obrigado
|
|
« Responder #4 : 19 de Agosto de 2010, as 12:35:37 » |
|
com a decennium com 100k o led não apaga isso com o TS808, com 10k funciona potenciometro gasto costuma "riscar"
|
|
|
|
|
|
Güero 2.0
Handmaker
Obrigado
Kiss the frog
|
|
« Responder #5 : 19 de Agosto de 2010, as 12:42:58 » |
|
com a decennium com 100k o led não apaga isso com o TS808, com 10k funciona potenciometro gasto costuma "riscar"
É, 10K limita demais a saída do pedal
|
|
|
|
|
|
Onurb
Iniciante
Obrigado
|
|
« Responder #6 : 19 de Agosto de 2010, as 13:52:43 » |
|
Onurb por que não faz o buffer com placa separada?
ja fis isso mano o buffer de saida fico perfeito agora o da entrada num fico legal ja tentei com pelo mesnos uns 10 buffer e 2 booster Mensagem Mesclada
Tô sem tempo pra atualizar o projeto, mas v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum) tentaram pendurar um resistor de 100K no terminal 2 do POT Level que vai para o OUT? Isso é para a millenium.
sim ja tentei com 100k e mais um monte de coisas so foi funciona com o buffer de saida
|
|
« Última modificação: 19 de Agosto de 2010, as 14:04:01 por Onurb »
|
|
|
|
Chris
Handmaker
Obrigado
|
|
« Responder #7 : 19 de Agosto de 2010, as 14:05:37 » |
|
usa o buffer original do pedal que é com fet
|
|
|
|
|
|
Onurb
Iniciante
Obrigado
|
|
« Responder #8 : 19 de Agosto de 2010, as 16:02:59 » |
|
ja usei o buffer original mais modificou muito o som tem algum buffer que nao modifique tanto o som ? os boosts que ja testei deixaram o som bem legal mais chiando muito
|
|
|
|
|
|
Güero 2.0
Handmaker
Obrigado
Kiss the frog
|
|
« Responder #9 : 20 de Agosto de 2010, as 09:03:05 » |
|
ja usei o buffer original mais modificou muito o som tem algum buffer que nao modifique tanto o som ? os boosts que ja testei deixaram o som bem legal mais chiando muito Vc tem um Boss qualquer aí? Coloca um em "bypass" antes do DT-1 e veja se te agrada, se sim monta o buffer da Boss. Idéia rápida.
|
|
|
|
|
|
Cogumelo
Visitante
|
|
« Responder #10 : 20 de Agosto de 2010, as 09:42:54 » |
|
Olá pessoal! Sempre que o papo ta bom chega um mais perdido que surdo em bingo pra atrapalhar né? Pois bem, estou aqui Pergunta talvez bem burrinha a minha, but...Qual a diferença entre booster e buffer? Grato, Abraços!
|
|
|
|
|
|
Scorpion
Handmaker
Obrigado
-Recebido: 9
|
|
« Responder #11 : 20 de Agosto de 2010, as 13:41:10 » |
|
o boster da ganho ao pedal,,, aumentado o seu volume existem bosters que dá mais enfase em algumas frequencias determinadas
já o bufer,, não tem ganho nenhum, do jeito que o sinal entra ele sai, serve para separar um esstagio do outro o bom buffer é aquele que não modifica o som em nada,,, sem nenhuma alteração de timbre!
|
|
|
|
|
|
Onurb
Iniciante
Obrigado
|
|
« Responder #12 : 20 de Agosto de 2010, as 15:45:04 » |
|
o bom buffer é aquele que não modifica o som em nada,,, sem nenhuma alteração de timbre!
é isso ai
|
|
|
|
|
|
markb
Visitante
|
|
« Responder #13 : 20 de Agosto de 2010, as 17:06:44 » |
|
com a decennium com 100k o led não apaga
cris no speaker simulator funcionou apos eu trocar o resistor de 1M na saida do circuito por 1 de 100k.
|
|
|
|
|
|
Cogumelo
Visitante
|
|
« Responder #14 : 20 de Agosto de 2010, as 17:49:26 » |
|