Tumanuel
Visitante
|
|
« : 10 de Agosto de 2010, as 23:59:21 » |
|
liguei o meu mini fuzz para testar no pc, do mesmo jeito q faço para gravar qualquer coisa. só a guita no PC funciona normalmente, quando ligo no mini fuzz não funciona. achu q o problema esta na ligação dos terras q não consegui ver direito no tutorial escrito pelo Barci. alguem pode me ajudar. v l w (moderador, peço que me suspenda do fórum) desde jah qualquer coisa depois posto fotos
|
|
|
|
|
|
Jesse
Visitante
|
|
« Responder #1 : 11 de Agosto de 2010, as 00:38:54 » |
|
testou no amplificador? funcionou normal?
|
|
|
|
|
|
Marcos Câmara
Iniciante
Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218
Mateus 11:28
|
|
« Responder #2 : 11 de Agosto de 2010, as 08:12:10 » |
|
Tumanuel, já existe outro tópico sobre o mini fuzz, então não é legal ficar abrindo outros relacionados ao mesmo assunto. Mas vamos lá: ligue o negativo do jack da fonte junto com os terras do jacks J10 (IN / OUT) e da placa. Não tem erro.
|
|
|
|
|
|
Tumanuel
Visitante
|
|
« Responder #3 : 11 de Agosto de 2010, as 08:15:51 » |
|
Marcos Câmara: minha dúvida é na ligação dos três terras no jack P10 stereo. tem como postar alguyma imagem q exemplifique esta ligação? grato
|
|
|
|
|
|
Marcos Câmara
Iniciante
Obrigado
|
|
« Responder #4 : 11 de Agosto de 2010, as 08:18:17 » |
|
Ah, vc está em dúvida quanto ao ligação do J10 (fêmea) estéreo? Vou fazer um desenho meio tosco e te passo.
|
|
|
|
|
|
Tumanuel
Visitante
|
|
« Responder #5 : 11 de Agosto de 2010, as 08:30:37 » |
|
eh o unico lugar q acho q posso ter errado eh ai... não sabia em qual das "asinhas" dele soldar cada parte. Obs: Posso ter queimado algum componente de liga-lo errado? (não usei uma fonte de pedal, usei uma de videogame q estava funcionando bem) v l w (moderador, peço que me suspenda do fórum)
|
|
|
|
|
|
Marcos Câmara
Iniciante
Obrigado
|
|
« Responder #6 : 11 de Agosto de 2010, as 08:46:28 » |
|
Queimar não vai., se a fonte for de 9V com o + e - ligados corretos. A ligação do J10 estéreo é para desligar a bateria quando se retira o plug da guitarra. Quando vc for testar um pedal, ligue dois jacks monos mesmo. Segue desenho tosco, siga as cores para identificar cada terminal. http://www.4shared.com/photo/PttU72LP/Ligao_J10.html
|
|
« Última modificação: 11 de Agosto de 2010, as 08:49:52 por Marcos Câmara »
|
|
|
|
Tumanuel
Visitante
|
|
« Responder #7 : 11 de Agosto de 2010, as 13:50:33 » |
|
olha ai como tah as ligações do jack stereo de entrada a imagem segue em anexo
|
|
|
|
|
|
Marcos Câmara
Iniciante
Obrigado
|
|
« Responder #8 : 11 de Agosto de 2010, as 14:44:32 » |
|
A foto não está boa. Mas parece que o jack é mono. Você está usnado millenium?
|
|
« Última modificação: 11 de Agosto de 2010, as 14:59:43 por Marcos Câmara »
|
|
|
|
Tumanuel
Visitante
|
|
« Responder #9 : 11 de Agosto de 2010, as 15:00:58 » |
|
não é não... tenhu outros dois monos a k i (moderador, peço que me suspenda do fórum) e são diferentes... vou tentar inverter a ligação do terra com o do clip para bateria.
|
|
|
|
|
|
|
Tumanuel
Visitante
|
|
« Responder #11 : 11 de Agosto de 2010, as 15:22:33 » |
|
cara consegui... eu tinha invertido a ligação do terra com o do clip para bateria testei ele ligado no violão e no audacity com as peças espalhadas num banquinho de madeira e pelo menos deu sinal de vida. lol v l w (moderador, peço que me suspenda do fórum) pela ajuda... uma ultima dúvida como faço para fechar uma lata de sardinha em baixo? v l w (moderador, peço que me suspenda do fórum)
|
|
|
|
|
|
Marcos Câmara
Iniciante
Obrigado
|
|
« Responder #12 : 11 de Agosto de 2010, as 15:35:54 » |
|
Essa não sei te reponder, nunca usei lata de sardinha. ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ
|
|
|
|
|
|
fabiobianchini
Visitante
|
|
« Responder #13 : 11 de Agosto de 2010, as 15:55:32 » |
|
comprei uma lata de sardinha (um overdrive "DOD") do Engel via Mercado Livre... ele usa EVA na parte de baixo da lata... só nao sei com o q ele colou... "superbonder" alias... gracas a esse pedalzinho q resolvi me envolver nesse mundo...sempre gostei de fuçar bastante.. ja desmontei toda a parte eletrica da minha guitarra pra trocar os captadores... agora... estou me iniciando nos pedais handmade... depois.. o mundoooooo
|
|
« Última modificação: 11 de Agosto de 2010, as 15:59:30 por fabiobianchini »
|
|
|
|
VOX
Handmaker
Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 116
|
|
« Responder #14 : 11 de Agosto de 2010, as 17:54:59 » |
|
Recorta um pedaço de MDF bem do tamanho da parte de baixo da lata. E une ele a lata com EVA e cola.Já aproveita e cola EVA na parte de baixo do MDF. Pronto, está fechada a latinha.
|
|
|
|
|
|
|