Biograve
Iniciante
Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 8
|
|
« Responder #15 : 16 de Fevereiro de 2017, as 23:39:50 » |
|
Bela iniciativa, agora não tenho mais desculpas para montar o procorat ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ
|
|
|
Queria ter mais tempo para meus handmades...
|
|
|
Ledod
Handmaker
Obrigado
-Dado: 17
-Recebido: 139
|
|
« Responder #16 : 17 de Fevereiro de 2017, as 08:47:45 » |
|
Fiz a compra pelo ML. Agora só esperar! Agora acho que consigo montar alguns pedais (faz tempo que não tenho nenhum projetinho). Obrigado! Eduardo
|
|
|
|
|
|
rodlburigo
Freqüente
Obrigado
-Dado: 93
-Recebido: 121
|
|
« Responder #17 : 17 de Fevereiro de 2017, as 09:11:13 » |
|
Agora minha pedaleira analógica sai do papel!!! Mas já começaram as dificuldades para encontrar componentes, principalmente potenciômetros! Grande trabalho Daniellp!
|
|
|
Mesmo a maior jornada começa com o 1º passo! Rodrigo.
|
|
|
daniellp
Freqüente
Obrigado
-Dado: 30
-Recebido: 221
Curitiba - PR
|
|
« Responder #18 : 17 de Fevereiro de 2017, as 09:44:49 » |
|
Agora minha pedaleira analógica sai do papel!!! Mas já começaram as dificuldades para encontrar componentes, principalmente potenciômetros! Grande trabalho Daniellp! Potenciômetros eu mando vir da Tayda... Ou se estiver com pressa do Felix...
|
|
|
|
|
|
bossman
Administrator
DIY Freak
Obrigado
-Dado: 1912
-Recebido: 468
|
|
« Responder #19 : 17 de Fevereiro de 2017, as 10:27:17 » |
|
Sugestão para os lojistas membros do fórum
Bem que podiam fazer um kit de peças que nem fizeram com o HG-1 hein! Acho que seria bem rentável e ajudaria a galera que tá comprando as placas.
|
|
|
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
|
|
|
daniellp
Freqüente
Obrigado
Curitiba - PR
|
|
« Responder #20 : 17 de Fevereiro de 2017, as 13:16:08 » |
|
Bossman
Ja pensei nessa ideia... O kit com todas as peças ficaria perto de R$550,00.. Nem todo mundo tem essa grana pra dispender numa tacapada só...
Além disso muitas peças dependem de importação, o que demora. Nem todo mundo quer esperar...
Pra manter os kits a pronta entrega tem o custo do capital empatado, aí o pessoal reclama que tá muito caro (mas compra na Tiger e na Mult que são mais caras ainda)...
é complicado... Todo mundo quer ter, mas ninguém quer pagar...
Daniel.
|
|
|
|
|
|
raul.tec
Iniciante
Obrigado
-Dado: 18
-Recebido: 12
|
|
« Responder #21 : 17 de Fevereiro de 2017, as 13:27:07 » |
|
Primeiramente boa tarde galera, olha Daniel você e muitos caras aqui do fórum merecem muito respeito, só trabalhos de nível profissional e isso dá maior credibilidade tanto para quem faz como também para o fórum. Aqui só tem cara bom, e eu já vou querer a minha placa também
|
|
|
|
|
|
Antonio de Campos Junior
Freqüente
Obrigado
-Dado: 158
-Recebido: 103
|
|
« Responder #22 : 17 de Fevereiro de 2017, as 17:38:16 » |
|
Meu material chegou! Agora é mãos à obra!
|
|
|
Os políticos e as fraldas devem ser trocados sempre, e sempre pelos mesmos motivos!
|
|
|
bossman
Administrator
DIY Freak
Obrigado
-Dado: 1912
-Recebido: 468
|
|
« Responder #23 : 17 de Fevereiro de 2017, as 18:43:58 » |
|
Entendo perfeitamente Daniel... É uma pena. Lembro-me que no HG-1 não estavam disponíveis todas as peças. Estavam faltando os resistores que são os mais fáceis de conseguir.
De repente se fosse um kit só coma s peças mais difíceis e mojolentas de conseguir compense, não sei... São só ideias.
|
|
|
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
|
|
|
Ramsay
Colaborador
Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 128
|
|
« Responder #24 : 17 de Fevereiro de 2017, as 20:53:24 » |
|
daniellp, quantas placas ainda tem a venda??
|
|
|
|
|
|
daniellp
Freqüente
Obrigado
Curitiba - PR
|
|
« Responder #25 : 18 de Fevereiro de 2017, as 15:15:37 » |
|
Entendo perfeitamente Daniel... É uma pena. Lembro-me que no HG-1 não estavam disponíveis todas as peças. Estavam faltando os resistores que são os mais fáceis de conseguir.
De repente se fosse um kit só coma s peças mais difíceis e mojolentas de conseguir compense, não sei... São só ideias.
Então... estas são as piores, pois costumam ser as mais caras. Aí o capital empatado é alto e o custo financeiro também... acaba encarecendo as peças... Sem falar do problema de "onde conseguir" as peças... Por exemplo, o J201. Eu tinha 4 fornecedores bons... Todos eles furaram e agora to atras de outros... Isso custa dinheiro (e não é pouco). Depois que tu consegue peças boas, garantidas, tem bastante gente que reclama do preço e fala que no aliexpress custa $5,00 o pacote com 20... Só não sabem eles que são todos falsificados... Isso quando não ficam pedindo os contatos dos meus fornecedores... Esses eu mando solenemente a M3rd@... Ainda tenho 10 placas, mas tem já uns 8 na lista que disseram que iriam querer e ainda não depositaram... Fatalmente vai rolar um reissue do placão...São não posso garantir quando. Daniel.
|
|
|
|
|
|
bandaid85
Visitante
|
|
« Responder #26 : 19 de Fevereiro de 2017, as 04:55:36 » |
|
Pessoal, venho atestar a qualidade do Daniel. Recebi a minha e estou impressionado. Alem disso, o envio foi super rápido é o Daniel super atencioso. Nota 10! Não montei nenhum ainda, mas ja estou torcendo por uma segunda leva.
|
|
|
|
|
|
Tiago Vulgar
Freqüente
Obrigado
-Dado: 37
-Recebido: 22
O sonho do careta é a realidade do maluco
|
|
« Responder #27 : 20 de Fevereiro de 2017, as 08:28:49 » |
|
Caraca, isso me interessa hein! Tô comentando para não perder o post.
|
|
|
|
|
|
Alfredo Padrao
Handmaker
Obrigado
-Dado: 108
-Recebido: 311
"Fui eu que fiz"
|
|
« Responder #28 : 21 de Fevereiro de 2017, as 14:52:05 » |
|
A minha placa acabou de chegar! Foi super rápido; foi postado ontem (20/02/2017) e chegou hoje (21/02/2017).
Agora é só montar. A qualidade da placa é excelente!
Abraços, Alfredo
|
|
|
|
|
|
ricardox
Iniciante
Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 0
|
|
« Responder #29 : 21 de Fevereiro de 2017, as 21:55:04 » |
|
Minhas placas chegaram hoje e a entrega foi muito rápida, aproveitei pra pegar a placa do JCM800 e todas com ótima qualidade.
Daniel, parabéns pelo trabalho.
|
|
|
|
|
|
|