Suas chaves são essas da foto.
Você já mediu no multímetro? Desculpe a pergunta idiota, é porque tenho umas chaves idênticas aqui e elas não são de pulso não.
Já medi sim, elas são momentâneas. Só passa corrente se ela estiver pressionada.
Se você tiver 10 chaves momentâneas, pode montar o Hexaswitch ou o Octoswitch, pra chavear os pedais de modo programável.
São exatamente 10 chaves. Eu pretendia usar em pedais de efeito mesmo. O modo programável teria que ter um dispositivo para configurar o chip ?
Amigo, um projeto simples e rapido seria o FS-5 da Boss. Não sei se teria utilidade pra você.
Na verdade eu estou a procura do esquema de acionamento que utiliza estas chaves momentâneas. Acho que vou montar o Tube Screamer que já tem esse acionamento incluso.
Só queria dar uma finalidade para elas já que não vou jogá-las no lixo.
A partir daí pensei em aprimorar meus conhecimentos em eletrônica tentando montar algum projeto mais elaborado, mas para isso precisaria de uma orientação para, justamente, não ser um "tiro no escuro".
Faz um TS-8 com esquema original. É um otimo começo.
Achei o esquema do Plautz na net, esse já está na lista de montagens futuras.
Só queria dar uma finalidade para elas já que não vou jogá-las no lixo.
A partir daí pensei em aprimorar meus conhecimentos em eletrônica tentando montar algum projeto mais elaborado, mas para isso precisaria de uma orientação para, justamente, não ser um "tiro no escuro".
alambike, o mestre Adiel postou um chaveamento eletrônico muito tempo atrás aqui mesmo no fórum, dá uma pesquisada, são componentes bem fáceis de achar e funciona bem com a maioria dos pedais, poderá usar as suas chaves momentâneas e aprender bastante, abraços.
Vou procurar aqui. Quanto mais informações a respeito, melhor!
Obrigado pela ajuda