...Quanto a potência, meu Amplificador tem 125wrms (segundo tabela de cálculo da tensão sobre os tda7294)...
Você esta com 2 em ponte (ou paralelo), certo?
Um só TDA não suporta essa potencia.
Entenda que experiencia e conhecimento não é gasto, é investimento.
Fazer um amplificador complicado sem saber o que esta fazendo pode botar tudo a perder. Ai sim será prejuízo.
Correto Kem.estou utilizando 2 tda7294. Um só não dá essa potência.
-----
Ferro velho e Antonio de Campos,meus sinceros agradecimentos,era o que eu queria confirmar.
Claro que vou levar a colocação do nosso amigo Kem,e de mais alguns amigos que me indicaram precaução.
Com certeza também estão certos.
O que mais gostei nas respostas é que, eu curto muito o som do Fender Twin (é uma das simulações de ampli que mais uso na minha pedaleira) ,e queria saber como ele ficaria no power com tda7294 ja utilizado e pronto que tenho,e o Antonio tirou as palavras da minha boca.
Infelizente nao sei se é por estar usando o celular e não computador,muitas imagens e arquivos não tenho conseguido abrir ,o que tem deixado meus estudos um pouco mais demorados.
Mas espero postar algo em breve e com certeza,vou pedir ajuda com muitas coisas ainda.
Muito obrigado novamente.
PS:um cliente da minha loja viu meu amplificador ,pois já estou pensando nas alterações de caixa para cabeçote... e me ofereceu uma grana por ele.Fiquei tentado e joguei o preço lá em cima.
Agora é esperar pra ver.
Talvez terei que montar outro amplificador