Ondas eletromagnéticas são ondas de energia, a câmara ressonante do Emdrive vai ressonar essa frequência fazendo uma relação entre a energia e o espaço físico (com vácuo) confinado dentro da câmara. A área interna da câmara, o seu espaço, é de dimensões ressonantes com o comprimento da onda, essa ressonância é resultado de uma interação entre a energia e o espaço interno cheio de vácuo.
O vácuo não é o "nada" como muitos imaginam, é apenas a ausência da matéria que conhecemos, matéria que percebemos a interação com a energia que conhecemos.
Não se pode interagir diretamente com outras energias e matérias, mas a ciência tem conhecimento de sua existência, a matéria escura e a energia escura, exatamente aquilo que "ocupa" o vácuo do espaço.
A resultante entre a interação ressonante da energia das ondas de microondas e o vácuo ou a matéria escura dentro da câmara é uma força que produz movimento aqui, neste nosso mundo de matéria perceptível.
É a prova de que este plano material tem ligações com um outro plano diferente que apenas não podemos perceber diretamente, acredito que passando a compreender o nível de interação entre estes dois planos do universo, um sutil e o outro não, se poderá equacionar as energias e forças geradas. Uma nova humanidade surgirá desse momento.
Pra mim, a nasa sabe muito bem sobre isso e além, apenas vão nos contando aos poucos....
E vocês o que acham?
Bom dia.
As explicações da terceira revelação, são sutis e demanda muito estudo, mas muito mesmo.
Acho que você equacionou os ensinamentos explicados na Gênese.
E também, na pedra de esmeralda, que diz:
"O que está em cima é o que está embaixo."
Ocorre assim como vc falou, não estamos aptos para interagir (embora ocorra) com energias de outro plano.
Votos de paz profunda.