Recentemente abri um outro tópico aqui no fórum sobre chiados em um Fender Blues Deluxe Reissue, mas não tive sucesso
. Mas agora estou sendo atormentado por outro problema com esse amplificador, desmontei ele todo para procurar alguma mau-contato ou solda fria na placa, mas não encontrando nada voltei a montar ele, ai se iniciava o grande problema... Depois de montar todo o amplificador, quando fui tirar do stand-by ele deu um pop muito alto, como se estivesse com o dedo encostando na ponta do P10, e o pop é continuo quando se tira do stand-by. De inicio verifiquei se as entradas não estavam em curto ou algo do tipo, mas não estavam, verifiquei por algum curto na parte de trás da placa e estava tudo ok, hoje fui e testei somente o pré-amp, coloquei somente as válvulas do pré nos soquetes, liguei a saída do pré em outro amp e funcionou uma beleza, então o medo de ter queimado as duas 6l6 do power é grande, fui então testar as válvulas com o multímetro e não encontrei nenhum curto entre anodo, cathodo ou grade. O bulbo não está rompido e quando se tira do stand-by o brilho das válvulas não alteram. Estou colocando foto das duas válvulas, talvez alguém identifique algo que deixei passar devido a pouca experiência com válvulas.
Peço encarecidamente que uma generosa alma possa me ajudar, estou entrando em desespero com esse amplificador já, preciso entrega-lo para o cliente nem que seja com o defeito que ele entregou, mas tem que esta funcionando como chegou aqui. Agradeço desde já