Paulo acho que no Fórum Contrabaixobr você comentou sobre o preço de transformadores de 1ª linha no Brasil, achando que não vale pagar mais caro. Pela sua recente experiência, você ainda acha que vale a pena comprar um transformador mais barato? Seria possível me passar o contato do José Silveira pelo PV?
Não me lembro do que falei lá, mas há sim uma enorme variação de preços dos transformadores nacionais.
Os que usei originalmente neste amplificador são superdimensionados, estão funcionando normalmente, mas o de saída apresenta um ruído muito maior que o Classictone que coloquei posteriormente, e gostei mais do som.
Os links do youtube ainda funcionam, e dá pra ver que a forma de onda dos nacionais é muito boa, pecando no isolamento.
Pela minha experiência, eu compraria o de alimentação e o choque no mesmo fornecedor normalmente, e o transformador de saí compraria importado, mas só usei de dois fabricantes nacionais, não usei todos.
Adoraria ter um nacional caro para testar, mas pra mim o custo de importar um classictone ficou muito próximo de um caro nacional, por isso fui no "certo".
Vou te passar no pv.
-----
Paulo acho que no Fórum Contrabaixobr você comentou sobre o preço de transformadores de 1ª linha no Brasil, achando que não vale pagar mais caro. Pela sua recente experiência, você ainda acha que vale a pena comprar um transformador mais barato? Seria possível me passar o contato do José Silveira pelo PV?
Qual o fabricante destes transformadores? Pode divulgar o contato para podermos fazer cotações?
Obrigado.
Dos nacionais ou o importado?
Não sei se posso divulgar aqui, não só pela política do handmades mas também pela polêmica dos handmades brasileiros, temo ser mal interpretado. Mas posso te passar por menságem privada.