Pelo que eu vi os pontos da imagem se perderam antes dela ser postada:
https://i.imgsafe.org/70e5873.pngSe bem te entendendo eu tenho que ter um volume individual para cada mic então. Presumo que a ligação deles seja idêntica ao Master, e um lugar bom para coloca-los seja logo antes dos resistores R16, R17 e R18. Confere?
Você está correto
Quanto ao potenciômetro do master, o que me sugeres? Mexer no valor? Seria uma boa talvez eliminar ele... manter só os volumes individuais. Eles seriam ajustados uma vez na passagem de som e daí ferro na boneca, sem mexer até terminar. Pequenos ajustes sendo possíveis quando necessários... É uma idéia (como não entendo de casamento de impedância entre entradas e saídas, foi a melhor idéia que me ocorreu).
O volume para os canais individuais já ajudaria. Por economia (sic) pode-se viver sem o master(sic).
Quanto à saída depois do estágio somador não ser balanceada, eu parti da pressuposição de que a entrada Line do PA, mesmo sendo com conector XLR, não seria balanceada também - tal entrada Line normalmente tem a opção de uma entrada Stereo RCA, e como o sistema do PA é mono... provavelmente ela é misturada logo que entra no PA... ou ao menos foi o raciocínio, gostaria de correções.
Eu há muito não faço pressuposições. Eu prefiro conhecer a fundo o equipamento antes de dar palpites. Você poderia também conhecer seu PA pegando a marca e o modelo e pesquisando o esquema.
Quanto ao EQ, seria necessário um por canal ou um para todos os canais poderia ser inserido ali? Idealmente ficaria antes do preamp, entre o preamp e o somador, ou depois do somador?
O
ideal é 1 por canal entre o preamp e o volume do canal, antes do somador.
A partir do segundo TL071 até o terceiro TL071, mas usando TL072 no lugar.
É uma maneira de se fazer.
E outra coisa. Ponto-a-ponto em mesas de som é uma aventura. Esqueça.
Lógico que esse ainda é um desenho. Que pode ser alterado e talvez simplificado. Depois é fazer vários módulos iguais.
Abs