Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 27 de Novembro de 2024, as 04:45:20

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Ajuda com o eagle  (Lida 3948 vezes)
joaonsouza
Visitante
« : 06 de Fevereiro de 2016, as 20:16:24 »

Texto excluído por conter internetês.

-----
Não entendi o porque do internetês, é falta de acento?sem comentário.....mas bem.

Caros amigos, decidi mandar confeccionar minhas placas pois perdi a paciência tentando do modo caseiro, logo no meu primeiro pedido me requisitaram os arquivos Gebers os quais não tenho. Tive a ideia de copiar os esquemáticos e fazer um novo layout para então gerar os gebers, só que estou enfrentando muita dificuldade. Gostaria de saber se o caminho que estou percorrendo está correto ou se existe outra maneira mais fácil de se conseguir o gebers  e se ainda possui algum mini curso de Eagle no fórum ou se alguém poderia me indicar um para que eu possa sanar minhas dificuldades. Desde já agradeço.
« Última modificação: 06 de Fevereiro de 2016, as 22:36:38 por joaonsouza » Registrado
Solenoide
Visitante
« Responder #1 : 07 de Fevereiro de 2016, as 01:16:14 »

Boa noite joaonsouza.

Aqui tem um tutorial do Eagle completo:

https://www.youtube.com/watch?v=6WIE1Vn1IPQ&list=PLA3877F8BF4576577

Boa sorte.

Visitante
« Responder #2 : 07 de Fevereiro de 2016, as 01:56:06 »

Valeu amigo, muito obrigado mesmo. Só uma ultima dúvida:
Nos esquemáticos que tenho visto, existe umas setas que eu não consigo fazer, alguém saberia como desenha-las? a pergunta pode ser bem ignorante mas é que sou bem iniciante nesse esquema mesmo, mas estou me esforçando bastante para absorver tudo que tenho aprendido com vocês. Muito obrigado.
Visitante
« Responder #3 : 07 de Fevereiro de 2016, as 02:11:22 »

Por nada joaonsouza.

Para colocar as setas clique em Add, vai abrir uma lista, procure em Supply 1 ou Supply 2.

Boa sorte.
Visitante
« Responder #4 : 08 de Fevereiro de 2016, as 21:27:54 »

Tenho procurado no eagle o ci tl061 mas ainda não encontrei, alguém tem a biblioteca que tem esse ci?
Visitante
« Responder #5 : 09 de Fevereiro de 2016, as 00:02:36 »

Você não precisa usar o componente específico nesse caso, pode usar qualquer CI com a mesma pinagem, tente procurar o TL071, depois só mudar o nome dele
Visitante
« Responder #6 : 09 de Fevereiro de 2016, as 01:50:09 »

Obrigado Diego

-----
Meus queridos estou com dificuldades de colocar o swits nos lugares indicados na imagem, alguem poderia me dar uma luz?

« Última modificação: 09 de Fevereiro de 2016, as 04:32:58 por joaonsouza » Registrado
Andshadows
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 136
-Recebido: 62

« Responder #7 : 09 de Fevereiro de 2016, as 04:44:07 »

lá no ícone de pesquisa, se você não encontrar como "switch" encontra como "SW"

-----
se você está acompanhando as aulas do Guilherme Picafio e fazendo o schematic, siga esse aqui:

http://www.electrosmash.com/images/tech/microamp/mxr-microamp-schematic.png

é o que ele usa, e até onde sei, é o original.
Esse do General Guitar Gadgets, pra mim, não funciona. Já o montei duas vezes. Se você quer um MXR microamp "de homem" mesmo, é esse aqui:

http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=3288.0

O layout do GR Amorim, eu garanto, é o melhor!
O da tonepad até dá volume, mas o som não fica encorpado e não dá resposta nos harmônicos artificiais.
 Legal!  Roqueiro

Abraço!

-----
Ainda em tempo, o op amp você pode usar aquele genérico que o guilherme indica, tem a pinagem invertida, dai é só você espelhar e girar e fica filé!  Legal!
« Última modificação: 09 de Fevereiro de 2016, as 05:01:25 por Andshadows » Registrado
joaonsouza
Visitante
« Responder #8 : 09 de Fevereiro de 2016, as 05:56:33 »

Shadows, muitíssimo obrigado pelas dicas manolo, tenho aprendido muito com vocês, tem sido muito gratificante. Forte abraço.
  Imprimir  

Ir para: