Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 06 de Outubro de 2024, as 17:35:54


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 2 [3] 4   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Conte como entrou nesse tal "Maravilhoso Mundo Handemade"  (Lida 21868 vezes)
Tiarlei Crist
Visitante
« Responder #30 : 04 de Abril de 2011, as 17:59:25 »

Tantas estórias servem como inspiração e experiências de vida e provam que a necessidade cria invensões.
Registrado
visioncb
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Mensagens: 2.354

Obrigado
-Dado: 30
-Recebido: 39



« Responder #31 : 04 de Abril de 2011, as 18:02:22 »

admin

Bom saber que ainda está por aí! Agradeço a você por ser o meu principal incentivador e um ótimo tutor sobre o mundo handmades! Lembro-me das boas conversas que tivemos no msn sobre esse lado, foi na epoca de ouro do site!

Hoje faço engenharia eletronica (o mec mudou o nome) indo cada vez mais longe nos projetos..

E pensar que tudo começou com um valvulado brasileiro surrado em um quartinho de fundo da casa da minha avó
Registrado
admin
Administrator
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.521

Obrigado
-Dado: 9
-Recebido: 31



« Responder #32 : 04 de Abril de 2011, as 18:12:19 »

admin

Bom saber que ainda está por aí! Agradeço a você por ser o meu principal incentivador e um ótimo tutor sobre o mundo handmades! Lembro-me das boas conversas que tivemos no msn sobre esse lado, foi na epoca de ouro do site!

Hoje faço engenharia eletronica (o mec mudou o nome) indo cada vez mais longe nos projetos..

E pensar que tudo começou com um valvulado brasileiro surrado em um quartinho de fundo da casa da minha avó

É verdade, desculpe nao citar vc t b (moderador, peço que me suspenda do fórum), mas é muita gente que eu tinha contato no inicio.
Mas considero que o Forum esta muito melhro hoje. Infelizmente os tutoriais necessitam de um mantenedor qeu não posso mais ficar atualizando.
Registrado

Barci
Administrador e Moderador - SP
Matth
Visitante
« Responder #33 : 04 de Abril de 2011, as 19:15:02 »

Eu devo muito a você Bruno  Cheesy
Me lembro que sempre entrava no msn e perguntava algo sobre valvulados e você tinha paciência para me explicar, mesmo nas épocas onde a faculdade apertava mais, quase que diariamente reportava o andamento do pré do Dual Rectifier ( que aliás ficou um primor montado ), chegou a me vender as placas do MXR dist e do Phase 90, os "meus" primeiros pedais handmades, que aliás guardo até hoje! Sei que você anda cada dia mais apertado ai, mas espero ver de volta a ativa no fórum, e aguardo o lançamento do PDF do Dual Recftifier para trabalhar nessa obra prima.



Registrado
arifrei
Visitante
« Responder #34 : 04 de Abril de 2011, as 20:13:25 »

Eu entrei por REVOLTA!!!  Huh?   explico...estava eu precisando de um boost ...ai fui na teodro sampaio...(aqui em SP é a meca dos instrumentos musicais) fui preparado para a o pior...levei 300 reais e estava disposto a ser "roubado" ...pois bem...um MXR micro amp estava saindo por  450 reais usado....e 550 novo  Bufando lembro até hoje da cara do vendedor sem a minima vergonha me passando esses preços...eu disse a ele...cara isso é simplesmente absurdo!!!ele sorriu amarelo.."esse é o preço" ...isso me levou a correr atrás dos handmades...e logo depois eu mesmo fazer meus pedais...ser roubado assim como eu era...NUNCA MAIS !!!!
« Última modificação: 04 de Abril de 2011, as 20:21:56 por arifrei » Registrado
visioncb
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Mensagens: 2.354

Obrigado
-Dado: 30
-Recebido: 39



« Responder #35 : 04 de Abril de 2011, as 20:36:52 »

Matth

Fico feliz em ouvir isso! Muitas pessoas não tem paciência hoje com os interessados e curiosos, muitos não tiveram paciência comigo, apenas poucos dos quais conto nos dedos de apenas uma mão, foram os que me ajudaram...

Meu conhecimento é muito pouco, mas tento ajudar o máximo de pessoas que ainda estão engatinhando...

Toda criança deveria ser criada com um ferro de solda em uma das mãos (isso me lembra de uma bolha enorme de queimadura de quando eu tinha 12 anos)
Registrado
Matth
Visitante
« Responder #36 : 04 de Abril de 2011, as 22:19:41 »

Toda criança deveria ser criada com um ferro de solda em uma das mãos (isso me lembra de uma bolha enorme de queimadura de quando eu tinha 12 anos)

 Cheesy

Isso me lembrou meu tio querendo ajudar eu e meu primo a fazer um autorama voltar a funcionar, estavamos no balcão da cozinha e ele sem camisa soldando um carrinho perto da barriga, só me lembro do grito e da marca de um Hikari de 60W, que ele acabou me dando depois  Cheesy

E na outra mão de preferência um instrumento musical, ao invéz das porcarias que a juventude está habituada.
Registrado
andreterudi
Visitante
« Responder #37 : 08 de Abril de 2011, as 12:16:56 »

Tudo começou quando eu era criança.....

NÃO, não foi bem assim...
um belo dia resolvi comprar um Mxr Micro amp e fui pesquisando!
e achei o pisotone...descobri pessoas que faziam o seu próprio pedal...ai foi dois palitos entrar no site handmandes no  Procure
Ai aprendi a montar essas maravilhas, que causam vicio...sendo que eu ja era um viciado nessas caixinhas de pisar!  Cheesy
e agora minha coleção vai aumentando!
Alguem conhece um "Pedais Anônimos"?

v l w (moderador, peço que me suspenda do fórum)
Registrado
lpguedes
Visitante
« Responder #38 : 08 de Abril de 2011, as 16:28:19 »

Comigo não começou ainda, heuheueh

Mas vai começar em breve. Sinto necessidade de aprender Handmade por pura curiosidade e gosto por som especialmente de guitarras, hueheueh.

Não, não tenho uma boa guitarra (Tagima chinesa), e nem pedais (só uma RP50) então, é por querer ter meus pedais e adicionar algo neles também que estou aqui. A guitarra então, nem se fala...

Fora que fórum é massa! Eu participava de um fórum para edição de jogos (PesBrasil.org) e lá tínhamos um ambiente muito bom, aqui também parece ser... Pessoal sempre ajuda aí quem está começando, isso é bacana.

É isso, abraços!
« Última modificação: 08 de Abril de 2011, as 16:30:38 por lpguedes » Registrado
Herberthpv
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 724

Obrigado
-Dado: 8
-Recebido: 66



« Responder #39 : 08 de Abril de 2011, as 16:46:11 »

lpguedes - Seja bem vindo cara! Tenha certeza de que no mínimo aqui você aprende mais a cada mensagem e tópico lido, se desejas compoartilhar conhecimento e aprender juntamente com os melhores...Você está no lugar certo!
E conte os dias pra "aposentar" sua RP-50, quando montar seu primeiro pedal não vai querer parar mais!
Registrado

Long live the King!
lpguedes
Visitante
« Responder #40 : 08 de Abril de 2011, as 17:10:10 »

Haha... Sem dúvida... Estudei alguns anos atrás Eletrotécnica Industrial no Senai daqui da cidade, porém nunca trabalhei na área, ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ No fim das contas já esqueci 80% do que aprendi por lá. Mas muitos posts daqui já me remeteram a algumas coisas que aprendi naquela época e espero aprender mais aqui no Handmades
Cool
Registrado
emersoneler
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 274

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 5



« Responder #41 : 08 de Abril de 2011, as 19:24:13 »

Tenho 37 anos, estudo eletrônica desde os 12 por influencia de meu pai.
No começo gostava de montar transmissores de FM e outras experiencias.
Depois encarei a eletrônica como profissão e trabalhei muito tempo como técnico em oficinas de rádio.
Depois começei a estudar música, tocar guitarra. Parei um tempo de mexer com eletrônica quando fiz concurso para Polícia Civil/MG, me formei em Direito e somente em 2007 voltei a mexer com eletrônica, já montando meus próprios pedais e tive uma recaida, estou viciado denovo por eletronica.
Registrado
Juninho
Visitante
« Responder #42 : 16 de Maio de 2011, as 00:02:55 »

Apesar de eu ser novo a k i (moderador, peço que me suspenda do fórum) no forum, a minha historia comecou a alguns anos atras quando vi algumas pessoas montando pedais de R$700,00 por apenas R$100,00. Isso me despertou a maior curiosidade, eu participava do forum do cifraclub e a galera estava fazendo o GT2 do projeto do Tonepad, entao eu tambem entrei na onda, comprei tudo, fiz a placa na mao com caneta de retroprojetor (pois lugar nenhum queria imprimir em papel glossy) depois de tudo pronto o projeto nao funcionava, eu guardei a plaquinha e nao tive mais interesse em mexer. Anos depois (dezembro de 2010) estava procurando projeto sobre amplificador de fone de ouvido no google e achei o Handmades. Bem, apesar de ate hoje nao ter montado o powerclic, eu acabei aprendendo e fazendo um monte de outras coisas como: blindagem da minha guitarra, splitar o captador, trocar captador, montar o Fuzz do Bertola, projetar e montar um AB/Y, fazer um pedalboard, e alguns projetos que ainda estao na placa por falta de componentes ( RAT proco, superfuzz, MXR distortion).

Gosto daqui pois o pessoal tem um papo maduro, boas ideias e uma vontade enorme de ajudar.
Registrado
tjeffects
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 202

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 7


O silêncio é um amigo que nunca trai.


« Responder #43 : 12 de Junho de 2011, as 10:46:10 »

Ola galera do handmades,sou novo aqui no forum(mas acompanho a muito tempo) e é meu primeiro forum e gostaria de compartilhar ideias com todos aqui.Finalmente consegui entrar no forum,por favor me deem algumas dicas se possivel porq é minha primeira vez em um forum mas eu vou me esforçar bastante pra ter ideias pra todos.se tiver no topico errado me avisem por favor
obrigado. Anjo
Registrado

Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta. Albert Einstein
Tiarlei Crist
Visitante
« Responder #44 : 12 de Junho de 2011, as 12:08:32 »

Seja muito bem vindo companheiro.

É sempre bom mentes com disposição de contribuir.
Sem dúvida seu entusiasmo será muito útil por aqui.

Até mais.
Registrado
Páginas:  1 2 [3] 4   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.047 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal