Boa noite, Herbert, pessoal!
Um camarada montou um pedal destes pra mim a uns anos atrás e ontem ocorreu um problema com ele.
Ligado direto da saida dele no input do amplificador está funcionando normalmente, porém ao ligar da saída dele em outro pedal (reverb, delay) antes de ir para o amplificador o volume simplesmente decai muito, quase cortando o sinal precisando subir o volume dele quase ao máximo para ter volume novamente. o bypass está normal e os cabos estão OK.
A fonte está 100% e não há nada desconectado dentro dele, segui o esquema e está tudo aparentemente normal. Acho que pode ser algo com os capacitores, mas antes de sair desoldando e testando um a um achei melhor perguntar se alguém tem uma idéia do motivo deste comportamento. Fiquei desconfiado de capacitores/resistores, já que o problema só aparece com ele ligado antes de outro pedal o que pode ser uma alteração de impedância (acho eu).
Ele está montado exatamente como o esquema abaixo:
Este é o esquema do Herbert, parece ser idêntico colei aqui para não precisarem abrir no link do post e facilitar a visualização:
A propósito, o pedal é muito bom porém abafa um pouquinho os agudos o que não chega a ser um problema pois a mudança de timbre até ajuda em alguns casos!
Abraços.