Mallermb, naquele circuito que eu postei no outro tópico, tem uma observação que com o rx5 no valor de 100K ele tem menor ganho. Como o circuito é parecido, se trocar por 180K será que não melhora o ganho?
Aquela é a resistência de ânodo, tive esta mesma dúvida, se seria em ânodo ou catodo, mas não arrisquei mexer ali não.
-----
Eu gostei do som. O cleam está bem equilibrado.
Você poderia gravar outro sample utilizando algum pedail de distorção?
Posso sim Matec, só vou organizar a bancada aqui que está uma zona, até o fim da tarde postarei o vídeo.
-----
Matec, logo abaixo segue o sample do buckstack v1.0 empurrado por um landgraff dynamic overdrive!
O que posso dizer?
O Volume voltou com tudo, os timbres simplesmente arrasadores, (pelo menos para mim), o controle de bass realmente funciona de uma forma assustadora, colocando ainda mais peso e curiosamente abrindo ainda mais o som, agora sim parece que o bicho recebeu uma injeção de oxigênio puro e turbinado, colocando gain e volume no máximo não tem como ficar aqui dentro, fica muito alto.
Simplesmente amei o som que saiu deste amplificador com o pedal.
Eu ainda sinto um pouquinho de falta de mais agudos, mas como objetivo era um tone stack do tipo marshall, ficou muito bom.
Volto a repetir que a Câmera não mostra o som como ao vivo, sinto que a Câmera coloca um pouco de chiado e abafa um pouco do som.
Lembrando que o cabo do alto falante é bem comprido também, e completamente inadequado para este propósito, ou seja, ajuda a abafar um pouquinho também, mas era o que eu tinha.
Sem mais delongas, segue o link para o vídeo do bicho:
http://www.4shared.com/video/Q1C3D6quba/sample2-buckstack-v1-0-dist.html
-----
Atualização 29/04/2015, prévia do layout lá na primeira página.
-----
Atualização 30/04/2015
Estou adicionando algumas dicas do pessoal no circuito e realizando mais testes, tenham paciência, abraços.
-----
Abaixo, segue o novo sample, gravado hoje dia 30/04/2015, foram realizadas algumas alterações em capacitores e resistores, considero que agora o amplificador está bem equilibrado.
http://www.4shared.com/video/rO5qFO10ce/novosample-buckstack-v1-0-30-0.html
-----
Arquivos já disponíveis para download na primeira página do tópico, espero que gostem, abraços.