Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 30 de Setembro de 2024, as 10:28:20


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2] 3   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: opiniao sobre captador kent armstrong  (Lida 16247 vezes)
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.312

Obrigado
-Dado: 1911
-Recebido: 468



« Responder #15 : 25 de Junho de 2010, as 00:28:54 »

Eu acho os Kent Armstrong extremamente honestos. Custo/benefício excelente! (2)
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 369


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #16 : 25 de Junho de 2010, as 09:47:18 »

Jairo, esse site da Guitar Garage é de tirar o fôlego!!! Metaleiro
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Jairo
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 131


É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem


« Responder #17 : 25 de Junho de 2010, as 10:00:27 »

Eu não sei se é o próprio Solon que projeta e constrói os captadores e realiza os outros trabalhos, mas o homem toca um blues bem...
Registrado

Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!
binog15
Visitante
« Responder #18 : 26 de Junho de 2010, as 17:37:37 »

A guitar garage é do lado da minha casa.
O Solon, é considerado o melhor guitarrista de blues do RS, e os captadores são enrolados por ele mesmo.
Esses caps são replicas dos fenders antigos, pré CBS, se ele fosse gringo com certeza esses caps teriam valor igual aos lolar van zandt.

Acredito que seja a melhor relação custo/beneficio
Registrado
Jairo
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 131


É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem


« Responder #19 : 26 de Junho de 2010, as 17:49:15 »

Esses caps são replicas dos fenders antigos, pré CBS, se ele fosse gringo com certeza esses caps teriam valor igual aos lolar van zandt.

Acredito que seja a melhor relação custo/beneficio

Sorte a nossa! Eu coloquei os two tone em uma yamaha eg303 e a guitarra simplesmente virou outra.
Registrado

Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!
nader
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 402

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 2



« Responder #20 : 26 de Junho de 2010, as 20:15:15 »

Tem alguma loja virtual que venda esses kent armstrong???
Registrado
Fisioterapeuta
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.056

Obrigado
-Dado: 8
-Recebido: 16



« Responder #21 : 26 de Junho de 2010, as 21:14:32 »

nao pode esquecer t b (moderador, peço que me suspenda do fórum) dos stellfner, otmos captadores com um custo bembaixo t b (moderador, peço que me suspenda do fórum)
Registrado
Scorpion
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.873

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 9



« Responder #22 : 26 de Junho de 2010, as 21:26:44 »

Tem alguma loja virtual que venda esses kent armstrong???

http://lista.mercadolivre.com.br/capatadores-kent-armstrong
Registrado
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 369


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #23 : 30 de Julho de 2010, as 22:26:15 »

Povo, comprei hoje um captador no estilo Filtertron da Gretsch (nào da Gretchen Grin) vendidos como sendo Kent Armstrong pelo lojista.
Por apenas R$ 50,00!!!
O mesmo pup no Ebay custa em torno de US$ 85,00...rs. No site da Kent Armstrong sào oferecidos por US$ 95,20...
Na embalagem há a logomarca da Condor, que ao meu ver os distribui aqui na terrinha.
Na parte de baixo do captador fez-se a luz: Sky Pickups, Korea. Ao lado outra etiqueta dizendo que sào "designed by Kent Armstrong".
Pelo preço acho que todos aqui já imaginavam a origem dos bichinhos. Se sào licenciados legalmente pela KA, já nào sei.
Cosmeticamente é idêntico ao KA original, que já difere do Filtertron da Gretsch.
As medidas de resistência e indutância batem com as indicadas pela KA. também tem quatro vias mais a malha que permitem "coil split".

Como eu procurava um humbucker de baixo ganho e mais brilhante nào resisti a essa tentaçào.
Já instalado na posiçào do braço de minha Ibanez Talman, tive uma agradável surpresa: soou muito bem e quente.
Mais do que eu desejava até, já que os outros dois pups sào lipsticks estilo vintage da Kent Armstrong originais.
também nào o achei tào agudo quanto imaginava, nào na configuração de humbucking, já usando apenas uma bobina o som se aproximou bastante dos lipsticks, em termos de nível e de brilho.
Muito satisfatório no final das contas!

Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
rogerio3d
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 358

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 1


« Responder #24 : 08 de Abril de 2011, as 17:03:44 »

Pessoal, encomendei esse captador kent Armstrong Hot Rails (mini-humbucker) para colocar na ponte da minha guitarra, o primeiro extraviou, mandaram outro hoje e deve estar chegando amanhã ou segunda-feira, o captador tem 15.2k, minha guitarra é uma Strato, será que vai dar muita diferença de volume para os outros captadores singles?

O Chris me passou uma tabela com algumas ligações em série/paralelo (valeu Chris), sabem a melhor forma para ligá-los ?

Comprei esse captador para deixar minha strato mais versátil, a idéia é manter os singles meio/braço e humbucker na ponte pra um solo mais agressivo, mais não gostaria que ficasse um volume absurdamente maior.

valeu
Registrado
Herberthpv
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 724

Obrigado
-Dado: 8
-Recebido: 66



« Responder #25 : 08 de Abril de 2011, as 17:10:41 »

Rogério, uma opção simples pra você - http://www.seymourduncan.com/support/wiring-diagrams/schematics.php?schematic=1h_2s_1v_2t_5w_split
Isso para o caso de você desejar instalar um pot push/pull para "splitar" o mini hambucker, mas há várias sugestões no site da seymour duncan, vale a pena conferir.
Registrado

Long live the King!
rogerio3d
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 358

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 1


« Responder #26 : 08 de Abril de 2011, as 17:15:20 »

Rogério, uma opção simples pra você - http://www.seymourduncan.com/support/wiring-diagrams/schematics.php?schematic=1h_2s_1v_2t_5w_split
Isso para o caso de você desejar instalar um pot push/pull para "splitar" o mini hambucker, mas há várias sugestões no site da seymour duncan, vale a pena conferir.


valeu Herberth ! assim fica mais fácil ! cara estou muito curioso com esse captador !
Registrado
markb
Visitante
« Responder #27 : 08 de Abril de 2011, as 17:25:46 »

recentemente adquiri esse kit:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-173344866-escudo-completo-com-captadores-kent-armstrong-serie-prata-_JM

e cara vale a pena, imagina como é a serie ouro. Guitarrista Guitarrista
a o baixista aqui da minha banda comprou o serie ouro para baixo ativo e o baixo dele foi transformado ja nem sei mais se é um stringberg.  Cheesy Cheesy Cheesy
Registrado
rogerio3d
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 358

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 1


« Responder #28 : 08 de Abril de 2011, as 17:35:20 »

Caramba Markb, cara é barato demais esse kit, vale muito a pena hein ! E os singles você gostou também ?
Eu estava numa dúvida danada de pegar os malagoli's também, acabei comprando o K.A mesmo.
Registrado
markb
Visitante
« Responder #29 : 08 de Abril de 2011, as 17:48:42 »

depende do que você possui pra comparar...


mas com certeza são melhores do que os que eu possuia antes, Cheesy Cheesy Cheesy

agora o humb tem um som bem quente (como eu gosto)
geralmente é ele que eu uso 70% do tempo...
Registrado
Páginas:  1 [2] 3   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.04 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal