Bom galera, sou novo no fórum e tenho aprendido bastante coisa com o decorrer dos estudos, e espero contribuir muito em breve com algum conhecimento.
Peço desculpas por minha primeira postagem ser sobre dúvidas, mas essa é a sina dos iniciantes.
Enfim, sem mais delongas...
Tenho duas caixas de som que eram de um Micro System Philips antigo que se garantia, fazia um som alto e de qualidade. Contudo, o controlador(aquela peça central digamos assim) passou dessa pra melhor tem uns anos, e me restaram as duas caixas de som que estão funcionando, porém a qualidade nem chega perto, já que eu estou usando como controlador uma gambiarra que fiz com os restos de uma caixinha de som dessas de computador.
Então, gostaria de obter alguma ajuda sobre que projeto executar pra explorar o potencial dessas caixas, penso em utilizá-las como saída do meu PC mesmo, pra auxiliar nas gravações de algumas músicas que componho, ou mesmo quem sabe também plugar algum instrumento para estudo. É basicamente isso, seguem imagens das caixas e das informações sobre elas(perdoem a qualidade, mas creio que dê pra visualizar):
Quem puder dar esse norte, fico desde já muito agradecido, valeu!