Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 08 de Agosto de 2024, as 00:24:10


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 22 23 [24] 25 26 ... 29   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Gibson X "Réplica" Made in China  (Lida 215135 vezes)
AlexandreGunner
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 217

Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 8


« Responder #345 : 21 de Janeiro de 2012, as 09:48:22 »

Poxa, Tonante replica é froidis, pelos relatos o custo/beneficio das chinesas é muito bom, com pouco investimento em hardware elas ficam top dentro do valor gasto, tenho vontade de importar uma Les Paul Black, só me falta a verba.
Registrado
toscator
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 52

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 0


« Responder #346 : 21 de Janeiro de 2012, as 15:20:25 »

gente me por favor me ajudem
eu tava pensando em comprar uma guitarra do samin gill guitar ou da zxc
entretanto eu vi no e bay por algo entorno de 370 dollars uma bc rich em mogno...
eu apenas queria saber se compensa mais comprar uma desse tipo como uma
cort bc rich jacksom etc...
ou uma dessas
por que o preço é quase o mesmo...
ps:nao sou guitarrista proficional e meu sonho e ter uma
sg de 3 humbs uma les paul slash e uma warlock...
Registrado
felixmeirelles
Visitante
« Responder #347 : 21 de Janeiro de 2012, as 15:42:01 »

Mogno a 370 dólares deve ser ser uma pedra de sílica.

Olhe bem e pense bem, não existe uma matemática certa ao se comprar instrumentos sem ter tocado neles, ainda mais quando correm o risco de serem de baixa qualidade ou falsos.

A questão é, se você pode arriscar uns 700 reais, vale a pena.

De outra forma é melhor pegar uma usada aqui no Brasil mesmo.
Registrado
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #348 : 21 de Janeiro de 2012, as 17:59:58 »

Se as guitarras forem só pra tirar onda, pela aparência, não há mal em pegar guitarras mais ou menos. Já se viu aqui que há instrumentos bem baratos e tocáveis.
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
thiagotbn
Visitante
« Responder #349 : 21 de Janeiro de 2012, as 19:36:37 »

Felix, nao vou entrar no assunto da aviação p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) senão  vou lembrar do fx-2, da boing colocando simulador em brasilia...vou ficar puto e infelizmente nao vou poder fazer nada.

O que falei com os caças copiados,lojas foi p mostrar o que todos aqui já sabem, o que rola lá é falsificação pesada.

Ninguém me respondeu a quem posso reclamar se uma chibson made in "usa" der pau com quem é que vou reclamar. Eu sou totalmente contra o comercio das chibsons, sao falsificacoes e se colocam o "made in usa" nao tem conversa, o objetivo é enganar.

Só para ilustrar alguns empresários chineses, trabalho com um cidadão que tem uma loja de móveis e comprou um container da china com os móveis de um catálogo que tinha visto MUITO barato(até ai, normal). O problema é que eles mandaram qualquer merda e cor q se ele comprou 20 sofás, 2,3 foram do q ele pediu, 10 de cor trocada e o resto quebrado/fudido. Por ser tão barato, ainda compen$a p ele, mas isso esta igual ou pior que o Brasil em termos de honestidade. E outra, ele t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum) nao tem p quem reclamar se der merda , pode até reclamar, mas nao compen$$$$a.

Gibson china= pirataria=enganação. Comprar ou não, vai de cada um. Como disse anteriormente, acho mais jogo pegar uma guitarra q vc possa culpar a marca/empresa se algo der errado.
Registrado
Roberto Alves
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 2.687

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 82



« Responder #350 : 21 de Janeiro de 2012, as 21:28:43 »

Thiago,
por favor, leia as regras na página principal do tópico e depois volte aqui e remova seus palavrões e internetês.
Vamos com calma, ok?

abraço,
Roberto
Registrado

Eclético mas com parcimônia!!!
thiagotbn
Visitante
« Responder #351 : 22 de Janeiro de 2012, as 00:59:00 »

Thiago,
por favor, leia as regras na página principal do tópico e depois volte aqui e remova seus palavrões e internetês.
Vamos com calma, ok?

abraço,
Roberto


Ahn?! Palavrao? Nao xinguei ninguem aqui. Internetes seria colocar "eh" no lugar de é? Ou o p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) no por que? O q costumo usar eh p agilizar a comunicacao e n p "fikar falanu assin". Utilizo abreviacoes e nao aberracoes gramaticais, se isso n eh possivel aqui, peço(com cedilha bonitinho) desculpas e do mesmo jeito que entrei, posso sair, sem stress e nao boa Smiley Mas n vou mudar nada do q falei p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) n fui ofensivo com ninguem(tirando os chineses) nem xinguei ninguem. Abraço(com cedilha) e qualquer coisa, estamos ai, na boa mesmo.
Registrado
felixmeirelles
Visitante
« Responder #352 : 22 de Janeiro de 2012, as 01:00:26 »

Felix, nao vou entrar no assunto da aviação p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) senão  vou lembrar do fx-2, da boing colocando simulador em brasilia...vou ficar puto e infelizmente nao vou poder fazer nada.

O que falei com os caças copiados,lojas foi p mostrar o que todos aqui já sabem, o que rola lá é falsificação pesada.

Ninguém me respondeu a quem posso reclamar se uma chibson made in "usa" der pau com quem é que vou reclamar. Eu sou totalmente contra o comercio das chibsons, sao falsificacoes e se colocam o "made in usa" nao tem conversa, o objetivo é enganar.

Só para ilustrar alguns empresários chineses, trabalho com um cidadão que tem uma loja de móveis e comprou um container da china com os móveis de um catálogo que tinha visto MUITO barato(até ai, normal). O problema é que eles mandaram qualquer merda e cor q se ele comprou 20 sofás, 2,3 foram do q ele pediu, 10 de cor trocada e o resto quebrado/fudido. Por ser tão barato, ainda compen$a p ele, mas isso esta igual ou pior que o Brasil em termos de honestidade. E outra, ele t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum) nao tem p quem reclamar se der merda , pode até reclamar, mas nao compen$$$$a.

Gibson china= pirataria=enganação. Comprar ou não, vai de cada um. Como disse anteriormente, acho mais jogo pegar uma guitarra q vc possa culpar a marca/empresa se algo der errado.


Tiago isso sobre Chinês ser malandro é preconceito, fique sabendo que um dos Países com mais "bloqueios de envio" dos vendedores no ebay é o Brasil, acompanhado de Itália.

Porque o brasileiro compra sem rastreamento, o produto chega, ele diz que não chegou e é reembolsado.

Tenho exemplos de vendedores do mundo todo que se recusam a vender para o Brasil.

Por causa disso eu vou dizer que todo brasileiro é ladrão?

Quando falamos em China falamos de 1 bilhão e 340 milhões de pessoas aproximadamente, logo não podemos julgar tanto trigo por poucos joios.

Há vendedores chineses comprometidos e há vendedores não comprometidos, só a experiência e atenção poderão te levar para o melhor caminho, saber as regras dos negócios e saber correr atrás dos seus direitos.

Quanto sua afirmação de reclamar um problema, eu digo sim, mesmo os vendedores mais enrolados que já comprei sempre foram muito solícitos com questões de troca de produtos ou avarias.

Uma dica, prefira vendedores de Guangdong, Fujian ou Zhejiang estas regiões sempre foram importantes polos de comercio e tiveram focos de colonização europeia no passado.

De resto é sorte e um cartão internacional.

Se é para comprar um "queijo suíço" eu prefiro um mais barato, viva a Chinese Democracy.
« Última modificação: 22 de Janeiro de 2012, as 01:02:21 por felixmeirelles » Registrado
thiagotbn
Visitante
« Responder #353 : 22 de Janeiro de 2012, as 01:16:56 »

Tranquilo Felix, realmente rolou preconceito sim e nao concordo com o "made in usa" mas tranquilo. Sempre bom trocar uma ideia, mas acho q meu tempo aqui esta acabando. O cidadao falou q eu estava falando palavrao e internetes, entao, caso n retorne, abraço a todos, _
Registrado
plautz
Visitante
« Responder #354 : 22 de Janeiro de 2012, as 01:29:38 »

Ahn?! Palavrao? Nao xinguei ninguem aqui. Internetes seria colocar "eh" no lugar de é? Ou o p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) no por que? O q costumo usar eh p agilizar a comunicacao e n p "fikar falanu assin". Utilizo abreviacoes e nao aberracoes gramaticais, se isso n eh possivel aqui, peço(com cedilha bonitinho) desculpas e do mesmo jeito que entrei, posso sair, sem stress e nao boa Smiley Mas n vou mudar nada do q falei p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) n fui ofensivo com ninguem(tirando os chineses) nem xinguei ninguem. Abraço(com cedilha) e qualquer coisa, estamos ai, na boa mesmo.

As regras são claras.

Expressões que você usou: p q (moderador, peço que me suspenda do fórum), boing (é boeing), puto, 'foi p mostrar', merda, 'cor q se', 'do q ele', 'f***do', 'compen$a p ele',t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum) nao tem p quem reclamar se der merda.

Além de seu teclado aparentar estar com problemas em relação a pontuação e acentuação, sugiro que leia as regras.

O motivo de não ser permitido internetês (e a desculpa de que é para agilizar não cabe aqui) se deve ao fato do site ser acessado por muitos estrangeiros que usam tradutores online para entender o que escrevemos.

Não queremos nenhum erudito em língua portuguêsa, mas essa escrita, definitivamente, não cabe aqui. Em relação aos termos usados, até passa o 'compen$a', que traduz bem o que você quer dizer, mas quanto ao f***do, não dá.

Esteja avisado sobre sua conduta ao escrever (leia as regras de novo, se tiver dúvidas).

E não é que seu tempo esteja acabando: se todo usuário com poucas postagens fosse "sumir" por levar uma chamada, o handmades não seria o que é hoje.

Só pedimos consciência ao escrever. Se é pedir muito, fazer o quê, né?

Abraços.
Registrado
felixmeirelles
Visitante
« Responder #355 : 22 de Janeiro de 2012, as 05:54:08 »

Eu mesmo já teria partido,  Grin.

Esse é um fórum adulto que tem como primeiro objetivo facilitar o acesso ao conhecimento, principalmente em relação a questões que envolvem música, mas especificamente guitarras e baixos e seus equipamentos auxiliares.

Todos os pontos de vista são respeitados aqui, no pouco tempo de fórum que tenho, pude ver isso no dia a dia.

No caso das gírias, é bom pensar que é muito importante em lugares onde se compartilha conhecimento existir também um bom padrão de linguagem, porque se algo se torna incompreensível, automaticamente ele perde o valor, uma vez que não passará para todos a mesma ideia que inicialmente pensou quem utilizou a gíria.

Por exemplo eu chegar aqui com gírias de Games:
        "-Um valvulado mais um ts9 é gg na certa."

           "-Fui na loja testar a guita e ownei."

                   "-Você não sabe o que é um resistor seu nilba?"

                       "-glhf para todos"


São exemplos que demonstram a falta de preocupação com a compreensão do outro que lê.
« Última modificação: 22 de Janeiro de 2012, as 06:02:23 por felixmeirelles » Registrado
Roberto Alves
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 2.687

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 82



« Responder #356 : 22 de Janeiro de 2012, as 08:53:33 »

Entendo que vivemos num país onde o BBB está na sua versão 12 e isso mostra a preocupação que tenho com nosso povo.
Entendo que eles vivem falando palavras como as citadas mas isso não nos faz ter a mesma postura da "TV Globo" que insiste em achar que temos que ser 'educados' por eles e comprar, fazer e falar o que nos dizem ser certo ou não.
Mas como todos aqui foram educados por suas famílias e somo civilizados não vamos agir como aquele bando de atores fingindo que estão vivendo algo que todos nós gostaríamos de ser porque não queremos ser assim, não é?
Alguém aqui quer ser famoso por ter sido expulso de um programa tão baixo nível quanto aquele por ter supostamente 'estuprado' alguém?
Creio que não em sã consciência.
Mantenhamos o nosso nível muito acima do que a "TV Globo" gostaria para a maioria da população no Brasil. Assim seremos os que não votarão nos imbecis que governam nosso país.
Agradeço a todos que nos ajudam a manter sempre um padrão 'Universal' (acima do Global).

Desculpem-me pelas palavras fora do tópico, novamente.
Roberto

ps: mais uma vez se alguém quiser pode me mandar pvt para não atrapalharmos o assunto original.
Registrado

Eclético mas com parcimônia!!!
toscator
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 52

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 0


« Responder #357 : 22 de Janeiro de 2012, as 13:45:45 »

calma pessoal o dia das crianças ainda não chegou... dou uns pokemons pra vocês duelarem  Sarcasmo
serio, eu me sinto ate um pouco culpado por que eu que fiz a pergunta, se acalmem...
e não eu ainda não decidi o que fazer.
Registrado
xandaum
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 53
-Recebido: 46


« Responder #358 : 22 de Janeiro de 2012, as 22:59:52 »

Plautz, olá!
Por favor, não facilite mesmo, senão...vira bagunça, como em outros sites que não precisamos citar. Roll Eyes
Se continuar a "poluição" de internetês, tome as devidas providências, que conhecemos bem. Wink

Voltemos ao saudável tópico, como anteriormente Grin
Registrado
hedrion
Visitante
« Responder #359 : 29 de Janeiro de 2012, as 11:01:51 »

Conheço uns guitarristas que ja compraram Gibsons Chinesas e não se arrependeram tanto assim. Claro que em 100% dos casos tiveram que mexer (e muito, as vezes) nos instrumentos, para ficar ao menos tocáveis, e enganar mais. Mas verdade seja dita, muitas marcas famosas são fabricadas na China, a Epiphone mesmo (Sem querer comparar a qualidade) tem fabrica na China. Acho que vale a pena pagar se você quiser algo com aparência, por que os acabamentos são impecáveis, mas tem que ter noção de que se você quer um produto menos ruim, vai ter que mexer bastante nele.
O mais legal que tem gente que compra, e depois reclama da qualidade da guitarra HAHAHAHA
Registrado
Páginas:  1 ... 22 23 [24] 25 26 ... 29   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.052 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal