Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 07 de Agosto de 2024, as 19:46:52


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 10 11 [12] 13 14 ... 29   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Gibson X "Réplica" Made in China  (Lida 215053 vezes)
ApAcHee*
Visitante
« Responder #165 : 13 de Abril de 2011, as 17:26:15 »

Poderia especificar uma coisa para mim, estou quase montando uma teoria certeira

Qual é a guitarra que você comprou e ela veio COM CASE?
Registrado
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #166 : 13 de Abril de 2011, as 17:59:17 »

Chibanez Jem 7VWH sem case.
Registrado

ApAcHee*
Visitante
« Responder #167 : 13 de Abril de 2011, as 20:32:48 »

Pronto, agora só falta o Dartagnan falar

Marcos, as suas guitarras que vieram de fora do país, as que NÃO foram tributadas, vieram com case?
Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.293

Obrigado
-Dado: 1907
-Recebido: 459



« Responder #168 : 14 de Abril de 2011, as 00:15:08 »

Tomara que não, mas eu já recebi algumas encomendas assim, mas casa apenas chegou o envelope dos correios pedindo o meu comparecimento aos correios munido de minha carteira, com dinheiro.

E comigo que já aconteceu de cobrarem o imposto de 60% depois de meses que já tinha chegado a encomenda na minha casa.
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
viagem_mental
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.660

Obrigado
-Dado: 260
-Recebido: 277



« Responder #169 : 14 de Abril de 2011, as 08:03:17 »

Tomara que não, mas eu já recebi algumas encomendas assim, mas casa apenas chegou o envelope dos correios pedindo o meu comparecimento aos correios munido de minha carteira, com dinheiro.

E comigo que já aconteceu de cobrarem o imposto de 60% depois de meses que já tinha chegado a encomenda na minha casa.

Peço licença poética aos moderadores:

Isso é muita vadiagem com um pouquinho de sacanagem!
Registrado

Guitar Craft
Adriano_Passos
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 888

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 48



« Responder #170 : 14 de Abril de 2011, as 08:04:13 »

Pessoal, semana passada eu peguei em maos uma Gibson modelo Slash made in china, sinceramente, ao pegar a guitarra em mãos ja senti a diferença de pesa, todos sabem que as Gibsons são um "chumbo" de pesada, esta era tão leve que comparei o peso dela com minha Ibanez RG. A olho nu e para que não conheçe as Gibsons, engana direitinho, bem como o dono comprou por R$ 2.500,00 achando que era original, tragico. Os captadores com certeza não eram originais, e outros detalhes, atras do braço na junça do neck com o headstock tinha visualmente a marca onde foi colado, "ai não n e h (moderador, peço que me suspenda do fórum)!" Então creio que esta Chibson nem para fazer um update presta, sendo que a propria madeira do corpo da guitarra não presta!
Registrado
Herberthpv
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 724

Obrigado
-Dado: 8
-Recebido: 66



« Responder #171 : 14 de Abril de 2011, as 09:36:35 »

É adriano, uma baita pilantragem o que fizeram com esse rapaz viu...Já passei por isso e é terrível descobrir que foi enganado, no meu caso o cara se dizia meu amigo, imagina se fosse inimigo hein!...ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ...
Registrado

Long live the King!
Marcos Câmara
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218


Mateus 11:28


« Responder #172 : 14 de Abril de 2011, as 09:44:52 »

Pronto, agora só falta o Dartagnan falar

Marcos, as suas guitarras que vieram de fora do país, as que NÃO foram tributadas, vieram com case?

Nunca importei guitarra, mas sim captadores. Me lasquei com 2 humbukers Seymour Duncan.
Registrado
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #173 : 14 de Abril de 2011, as 09:49:14 »

Pois é,mas convenhamos, uma LP Gibson Slash original USA por 2.500? Esse tipo de esperteza às avessas é marcante mesmo. Há vezes em que a pessoa se julga esperta demais, que vai se dar bem e depois por ter se enganado e/ou sido trapaceada, se coloca no lugar de vítima ingênua...

Desculpe-me, mas como alguém pega seu dinheiro, que no meu caso é suado e fruto de anos de trabalho, e investe em algo sem saber do que se trata? Acho isso: preguiça de pesquisar, ainda mais nesses tempos de internet.

Quanto às cópias, como avaliamos aqui há de tudo, de ótimas a péssimas. Eu fiquei surpreso com essa LP Tanglewood que comprei. Como já disse, ela não é one piece neck, tem a tal colagem espanhola. Mas como já tenho uma Parker assim, nem estranhei, é bom ver aonde contiveram os custos de produção. O corpo é de 3 peças de boa madeira. Se é mogno, não creio, talvez o nato. O peso é maior que uma Gibson Studio original, o ângulo do headstock é 17 graus, como o original. Captação que me dá um timbre complexo e vintage, limpo ou distorcido. Bom sustain, ganha da minha SG Faded Gibson fácil.

As tais guitarras Agile parecem bem legais também, gostaria de agradecer ao nosso colega Alfredo pelo link da RONDO MUSIC. Apesar de conter cenas de nudez e erotismo explícito...rs Guitarrista
« Última modificação: 14 de Abril de 2011, as 09:51:56 por Alex Frias » Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Marcos Câmara
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218


Mateus 11:28


« Responder #174 : 14 de Abril de 2011, as 09:50:37 »

Alex,
sei que está fora do tópico, mas dá um olhadinha no tópico Yearosov, ok?

Valeu!
Registrado
dartagnan
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 369

Obrigado
-Dado: 21
-Recebido: 42



« Responder #175 : 14 de Abril de 2011, as 10:13:27 »

Então...

Das 5 q comprei, 3 vieram com case e 2 não...

das q passaram direto, uma tinha case e outra não...

Registrado
tiagojoy
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.509

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 277



WWW
« Responder #176 : 14 de Abril de 2011, as 10:17:50 »

Pessoal, semana passada eu peguei em maos uma Gibson modelo Slash made in china, sinceramente, ao pegar a guitarra em mãos ja senti a diferença de pesa, todos sabem que as Gibsons são um "chumbo" de pesada, esta era tão leve que comparei o peso dela com minha Ibanez RG. A olho nu e para que não conheçe as Gibsons, engana direitinho, bem como o dono comprou por R$ 2.500,00 achando que era original, tragico. Os captadores com certeza não eram originais, e outros detalhes, atras do braço na junça do neck com o headstock tinha visualmente a marca onde foi colado, "ai não n e h (moderador, peço que me suspenda do fórum)!" Então creio que esta Chibson nem para fazer um update presta, sendo que a propria madeira do corpo da guitarra não presta!

Qual modelo é a do slash, se for supreme ela é mais leve mesmo por ser oca por dentro ...

« Última modificação: 14 de Abril de 2011, as 10:48:08 por tiagojoy » Registrado

michelterres
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 476

Obrigado
-Dado: 14
-Recebido: 18


« Responder #177 : 14 de Abril de 2011, as 10:30:13 »

As tais guitarras Agile parecem bem legais também, gostaria de agradecer ao nosso colega Alfredo pelo link da RONDO MUSIC. Apesar de conter cenas de nudez e erotismo explícito...rs Guitarrista

Eu adorei esta marca, apesar de não ter pegado uma pessoalmente, o frete da rondo music é meio alto, eu ja vi muitos reviews nessas guitarras, e varios musicos de canais que eu estou inscrito no youtube coincidentemente usam destas, as 7 cordas são simplesmente magnificas, tem tudo que uma guitarra pra metal precisa, e ja vi alguns reviews comparando as les-paul da Agile com as da Gibson, e apesar das manetiadas do musico, gostei bastante da comparação, não sei dizer se a Agile é melhor, mas o custo beneficio com certeza é.
Registrado
Adriano_Passos
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 888

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 48



« Responder #178 : 14 de Abril de 2011, as 10:33:34 »

eu peguei essa:
http://www.rondomusic.com/al3010gold.html

Chega mes que vem...

[]'s
Alfredo, onde vc comprou esta guita?? Como foi a negociação?
Registrado
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #179 : 14 de Abril de 2011, as 11:04:15 »

Qual modelo é a do slash, se for supreme ela é mais elve mesmo por ser oca por dentro ...

http://www2.gibson.com/Products/Electric-Guitars/Les-Paul/Gibson-Custom/Slash-Les-Paul/Features.aspx
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Páginas:  1 ... 10 11 [12] 13 14 ... 29   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.043 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal