Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 07 de Agosto de 2024, as 23:34:40


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 4 5 [6] 7 8 ... 29   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Gibson X "Réplica" Made in China  (Lida 215116 vezes)
flaviobei
Visitante
« Responder #75 : 05 de Abril de 2011, as 09:17:12 »

to esperando um troco também, vou pegar um strato simples pra testar
Registrado
Roberto Alves
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 2.687

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 82



« Responder #76 : 05 de Abril de 2011, as 23:44:41 »

Minha mão esta coçando para trazer uma strato!

mas ainda estou com um pé atraz

Eu quase comprei uma réplica da Black Strat deles, por U$199.00. 
Adiel,
eu procurei essa black strat e nao encontrei.
Me passa o link se tiver?

v l w (moderador, peço que me suspenda do fórum).
abraço,
Roberto
Registrado

Eclético mas com parcimônia!!!
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #77 : 05 de Abril de 2011, as 23:54:11 »

Roberto, eu mandei a foto para ele, ele a faria fora do catálogo, sob encomenda.  Abraço!
Registrado

flaviobei
Visitante
« Responder #78 : 05 de Abril de 2011, as 23:57:16 »

eu procurei no site lá a bb king lucille, mas não tem  Sad

adicionei o pessoal do atendimento lá no msn, mas nunca ficam on line... 

vocês já viram em algum site essa réplica?
Registrado
Roberto Alves
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 2.687

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 82



« Responder #79 : 06 de Abril de 2011, as 06:33:36 »

Não. Nunca vi.

Será que eles não estão online porque o fuso é muito grande?
Jà tentou estar online durante altas horas da madrugada para ver se o cara não aparece?


Valeu, Adiel.
Boa sugestão. E será que eles já fazem ela com escudo 3 camadas e o braço da alavanca pequeno?
Essa era exatamente a minha ideia se eu pegasse a preta de 179 para depois trocar isso e fazer a black strat do Gilmour.

Mas eu tenho medo do que está acontecendo comigo: 5 itens do ebay nao chegam há mais de 2 meses e um deles desde dezembro do ano passado, no dia 28.
Não tenho recebido um monte de coisas que comprei e todas abaixo de 50 dolares. Alias muito abaixo. Algumas de 9 dolares sem frete. Não sei o que está acontecendo.
Alguém está passando por isso também?

abraço,
Roberto
Registrado

Eclético mas com parcimônia!!!
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #80 : 06 de Abril de 2011, as 07:01:57 »

Não. Nunca vi.

Será que eles não estão online porque o fuso é muito grande?
Jà tentou estar online durante altas horas da madrugada para ver se o cara não aparece?


Valeu, Adiel.
Boa sugestão. E será que eles já fazem ela com escudo 3 camadas e o braço da alavanca pequeno?
Essa era exatamente a minha ideia se eu pegasse a preta de 179 para depois trocar isso e fazer a black strat do Gilmour.

Mas eu tenho medo do que está acontecendo comigo: 5 itens do ebay nao chegam há mais de 2 meses e um deles desde dezembro do ano passado, no dia 28.
Não tenho recebido um monte de coisas que comprei e todas abaixo de 50 dolares. Alias muito abaixo. Algumas de 9 dolares sem frete. Não sei o que está acontecendo.
Alguém está passando por isso também?

abraço,
Roberto

Roberto, você contou a mesma história pela qual estou passando aqui, também.  Ontem mesmo um item adquirido pelo eBay fez o "aniversário" de 2 meses, e tive que negociar o feedback com o vendedor, assim como o re-envio da mercadoria, agora com track & trace, o que ajuda tudo a chegar mais rápido e com mais segurança.  Parece que houve alguma mudança no redirecionamento de mercadorias na China, o que complicou as coisas em termos de prazos de entregas.  Além disso, o Brasil também está cheio de "novidades" no correio, como verificação eletrônica não invasiva, que foi feita, uma vez, em Santa Catarina, bem longe de meu domicílio, que é no interior do Rio de Janeiro.  No caso da guitarra, o risco é muito menor, pois vem por EMS, um SEDEX internacional, de preço diferenciado e muito mais segurança, inclusive na quase garantia de tributação.

Quanto à Black Strat, eu acho que ele a faria com o escudo em 3 camadas, mas com a alavanca normal, e a gente teria que serrá-la aqui, o que não representa problema algum.  Nesse caso, a gente pega uma de U$179.00 e modifica, conforme você sugere...

Abraço!
Registrado

tiagojoy
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.509

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 277



WWW
« Responder #81 : 06 de Abril de 2011, as 07:24:16 »

Normalmente eles entram no msn após as 21hrs , sempre vejo ele no msn nesse h horario.
Registrado

Cleiton Carvalho
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 617

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 3



WWW
« Responder #82 : 06 de Abril de 2011, as 08:38:17 »

Mas eu tenho medo do que está acontecendo comigo: 5 itens do ebay nao chegam há mais de 2 meses e um deles desde dezembro do ano passado, no dia 28.
Não tenho recebido um monte de coisas que comprei e todas abaixo de 50 dolares. Alias muito abaixo. Algumas de 9 dolares sem frete. Não sei o que está acontecendo.
Alguém está passando por isso também?

abraço,
Roberto

Eu citei em outro topico estou esperando uma encomenda desde 24/11/10  extamente 4 meses depois eles receberam no brasil, eu imagino que ela veio de jangada.

veja http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RR958812356CN
Registrado

Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #83 : 06 de Abril de 2011, as 12:12:48 »

Aposto que veio numa garrafa fechada com uma rolha, flutuando por esses mares...
Registrado

bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.293

Obrigado
-Dado: 1907
-Recebido: 459



« Responder #84 : 06 de Abril de 2011, as 14:35:13 »

Mas eu tenho medo do que está acontecendo comigo: 5 itens do ebay nao chegam há mais de 2 meses e um deles desde dezembro do ano passado, no dia 28.
Não tenho recebido um monte de coisas que comprei e todas abaixo de 50 dolares. Alias muito abaixo. Algumas de 9 dolares sem frete. Não sei o que está acontecendo.
Alguém está passando por isso também?

abraço,
Roberto

Roberto e Adiel

Também está acontecendo essa situação comigo camaradas estou ficando preocupado por que já fazem mais de 2 meses e nada. O período pra resolver no ebay já até passou Sad
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #85 : 06 de Abril de 2011, as 14:55:18 »

Hoje acabei de receber umas ferragens para colocar as cordas através do corpo da guitarra. Dois meses e 10 dias para chegarem. Semana passada chegou um pickup que demorou mais ou menos o mesmo tempo.

Emcompensaçào o pedal que comnprei direto dos EUIA chegou em 5 dias. "Vareia", né?
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
flaviobei
Visitante
« Responder #86 : 06 de Abril de 2011, as 14:58:55 »

então, eu comprei vários cacarecos pequenos no e-bay, entre eles leds, pacotes de resistores, etc, dos 5 pedidos, 3 chegaram, faltam 2 pacotes de led, tudo bem que custaram 1 dollar cada, mas não chegaram, já faz 2 meses que comprei..
Registrado
diegofirmino
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 714

Obrigado
-Dado: 97
-Recebido: 63


!!!


« Responder #87 : 06 de Abril de 2011, as 15:34:54 »

Hoje acabei de receber umas ferragens para colocar as cordas através do corpo da guitarra. Dois meses e 10 dias para chegarem. Semana passada chegou um pickup que demorou mais ou menos o mesmo tempo.

Emcompensaçào o pedal que comnprei direto dos EUIA chegou em 5 dias. "Vareia", né?

E cobraram o imposto pelo pedal?
acabei de pedir um pelo ebay heheh
Registrado
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #88 : 06 de Abril de 2011, as 16:23:04 »

Sim e não.

Um pedal que comprei antes sim, paguei nos correios. O outro, um FREEZE, talvez pelo tamanho, veio direto pra cá.
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Guitarrist79
Visitante
« Responder #89 : 06 de Abril de 2011, as 16:40:29 »

Olá galera. Vi esse tópico e decidi falar (por experiencia propria) sobre as Gib"san"s (as replicas chinessas das guitarras Gibson)
No final do ano passado comecei a correr atras de me informar sobre o q realmente era ou nao era "boato" a respeito dessas réplicas q estavam sendo tão falads por ai. Pesquisei m t o (moderador, peço que me suspenda do fórum), perdi mta e mtas noites na busca pelo maximo de informações possíveis, ate chegar ao um contato da China q vende essas replicas. Finalmente depois de uma comunicação bem rudimentar em ingles com o vendedor decidi importar minha primeira Gib"san", uma SG custom polaris white. Depois de muito pesquisar tds os fornecedores dessas replicas cheguei ao q poderia se chamar de "a replica" (uma réplica de primeira linha). Para mtos q nao sabem, existem inumeras fabricas replicando essas guitarras e a qualidade e procedencia difere bastante de uma pra outra. Depois de 1 semana minha SG chegou no brasil via EMS, e ficou apenas 1 dia retido na alfandega (pra minha falta de sorte, fui taxado em mais de 100%... Absurdo!!!!). Passado esse susto, abri pra conferir a guita q estéticamente é uma réplica de exelente qualidade. Obvio q peca em detalhes, no caso a minha, a tampinha do tensor q nao tinha nome e era bem mais fina do q a original, os knobs q eram speed knobs e os originais sao bell knobs, a falta do escudo da chave seletora. O fiz foi investir mais uns 350 dollars no ebay... comprei 1 seymour duncan jazz neck e um JB pra ponte (deixei o do meio original como dummy isso é, no lugar, porém desligado), 2 pot´s de tone push pull alpha, 2 pots de volume alpha, 2 capacitores PIO Q (papel e oléo) NOS Russos, fiação push back gibson, fita de cobre pra isolamento, jack e chave switchcraft, Bell knobs, Pointers washers, o escudo da chave seltora, tampinha do tensor original (Les paul custom escrito), escudo SG custom 3 camadas e pronto, a guitarra ficou com um timbre maravilhoso e bem vintage. q t o (moderador, peço que me suspenda do fórum) a parte eletrica original, os captadores tem escrito epiphone em baixo relevo na placa traseira, e o som nao é ruin não, mas como disse, isso pode variar de uma pra outra e de quem fabrica a réplica. No final das contas o produto final foi beeem melhor ate do q eu esperava, após os upgrades o timbre ta m t o (moderador, peço que me suspenda do fórum) bonito (e olhe q tenho uma les paul Gibson original a k i (moderador, peço que me suspenda do fórum) em casa, 2 fenders strato sendo 1 stratocaster custom com braço canhoto e uma 1970 RI NOS, um Fender telecaster americana, 1 les paul epiphone std plus e 1 washburn americana da decada de 80) e sou m t o (moderador, peço que me suspenda do fórum) exigente com lance de timbre. Esteticamente a guitarra engana ate profissional. Vou tentar postar umas fotos pra v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum) poderem tirar suas proprias conclusões.


Abraços a tds
Registrado
Páginas:  1 ... 4 5 [6] 7 8 ... 29   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.046 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal