Particularmente, acho válido o encontro sim.
É dele que surgem idéias que nos movem e, principalmente, amizade.
Quanto à acrescentar algo, todos temos o que adicionar.
Eu, por exemplo, enquanto guitarrista sou um ótimo cozinheiro (e ai estão o Haroldo Gamal, Alex Frias e o Roberto Alves que não me deixam mentir). Entretanto, apesar dos meus
vastíssimos conhecimentos musicais, sempre que possível me faço presente, nem que seja para bagunçar mesmo, afinal todos merecemos passar algum tempo a toa fazendo e falando sobre o que a gente gosta.
E creiam-me, pelo menos nos encontros realizados aqui, falamos a beça.
Os demais estão no Rio que eu sei e se reunem secretamente formando a tão odiada panelinha....é com vc mesmo Roberto huahuahuhauhuahuahuhauhau
Querido Sapo Jedi.
Em primeiro lugar, se quiser chamar de panelinha, chame-a pelo nome correto: Reunião de Cúpula (com trocadilho, por favor....
)
Em segundo, ao se referir à citada, não esqueça dos outros integrantes, pois todos tem o ego um tanto quando sensível e podem se sentir preteridos (Barci, Frias, Haroldo,
EU).
A questão não é ser panelinha: Já chamei vários integrantes daqui do Rio para ir nos encontros e não foram (Como o FabioFisica [sumido] e o GuitarHero, por exemplo).
Entretanto, fique tranquilo pois quando você vier terá uma surpresa: na casa do Roberto tem uma fonte, que se assemelha aqueles brejos, lugar ideal para os descendentes da família
Anura Bufonidae.
Quem não puder contribuir com informações sobre os projetos (como eu), paga uma cerveja a mais...
Isso muito me interessa!!!
Enfim, apóio toda e qualquer movimento (no bom sentido, de dentro pra fora) em favor de uma reunião.
Abraços.