Já aconteceu de aparecer aqui para conserto um amplificador com sintomas semelhantes. Com algum transiente (sinal muito forte ou acomodação das tensões ao ligar o aparelho), ele entrava em colapso e caia num estado de tensão positiva ou negativa, queimando a carga e os transístores de saída do amplificador.
Já enfrentei este problema em projeto de amplificador diferencial, tipo este aí. Concordo com o Matec, é projeto defeituoso. Os transistores utilizados devem ser para tensão mais alta que os presentes no esquemático. A solução do problema foi utilizar etapas idênticas e espelho de corrente (para o driver negativo) após o amplificador diferencial de entrada(NPN, com coletor para o positivo). Além disso se utilizou diodos em antiparalelo nos coletores dos transistores diferenciais de entrada para estabilizar o transiente de ligação.
O que ocorre provavelmente é que ao ligar, a tensão positiva faz com que a base do transistor BC327 ligado ao resistor de 12K, quando polarizada inversamente, conduza como um zener, e assim permaneça. Engraçado é que com os valores de ersistores que constam aí no teu esquemático, alguma hora deveria estabilizar.
Sugiro não enganar o cliente, pois o defeito inevitavelmente vai retornar.
Se não fosse isso, eu já vi acontecer muitas vezes quando o fusível da fonte negativa(que não existe no teu esquema) estava com o famoso malcon(tato). Cuidado que pode pegar fogo no teu falante.
Abraços, Saúde e amor.