É exatamente a ajuda que preciso, vou ter de ir as cegas, então dicas de quem ja pratica o mergulho e conhece esse nicho seriam bem vindas.
Sem falar em qual lugar a aventura seria mais proveitosa e bonita, tipo maior variedade marinha, alcance de visibilidade etc.
Eu não tenho limitações quanto a onde vou fazer o curso, estou com um monte de pontos acumulados no cartão de credito e vou trocar por
passagens aereas, minha limitação é grana! Não queria gastar mais que R$1200 nessa brincadeira.
A principio pensei em fazer o curso em Florianopolis com a Acquanauta (naui) mas com a alta temporada chegando eles deram uma salgada
no valor do curso, em Floripa tem outras escolas mais em conta, algo em torno de R$750 o curso, dai vou ter que sobreviver aos 3 dias com
450 mangos, dividitos entre refeições e hospedagem.
Já a Masterdive (padi) no RJ oferece uma opção de 3 dias em Arraial do cabo com estadia gratuita por R$850, só pela estadia gratuita ja estou
meio que pendendo pra fazer com eles.
Pesquisei em fazer em Fernando de noronha tambem mas la o preço é muito salgado, tem uma escola que cobra R$2000 pelo curso (não vi se eles oferecem estadia)
mas acredito que não.