Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 25 de Novembro de 2024, as 13:44:35

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Tube screamer com volume muito baixo!!!  (Lida 8508 vezes)
Bizzorro
Visitante
« Responder #15 : 29 de Agosto de 2014, as 02:09:26 »

Concordo plenamente com você Alfredo!...se tivese foto, já teria a solução e menos dores de cabeça...mas...tem horas que, nem com meditação e ligação com o "eu" interior resolve...

Parabéns Fisioterapeuta! Legal!

Abraços!
Administrator
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2049

e^(i x pi)+1=0

« Responder #16 : 29 de Agosto de 2014, as 09:56:23 »

Tem horas que da um pane na cabeca rs, simplesmente esqueci de soldar ra e rb, nao prestei atencao e achei que so ecistiam no ts9 rsss, como pode funcionar bem sem esses dois redistores? 10k e 100ohms... Obrigado galera vou prestar mais atencao da proxima vez rsdd

Só pra comentar: quem escreve desse jeito, também vai fazer montagem desse jeito, sem prestar atenção. Eu já lhe adverti que iria sumir com suas mensagens escritas de forma desleixada.  Sei que é ruim digitar em smartphone, mas revise e corrija o seu texto antes de enviar a mensagem, ou pelo menos edite e faça a correção da mensagem depois dela postada.
Dessa vez eu não vi e passou, não vou deixar barato na próxima.
O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
Fisioterapeuta
Handmaker

Obrigado
-Dado: 8
-Recebido: 16

« Responder #17 : 29 de Agosto de 2014, as 10:12:19 »

Xformer esta corretíssimo, não costumo escrever errado em outros momentos mas no smartphone, lógico que não custa editar depois né, acho que não dou a devida atenção por se tratar de um fórum o que é um erro pois devemos escrever corretamente em todas e qualquer situação.
Obrigado!!!
« Última modificação: 29 de Agosto de 2014, as 10:15:30 por Fisioterapeuta » Registrado
RicardoVasconcelos
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 15
-Recebido: 19

« Responder #18 : 29 de Agosto de 2014, as 13:21:16 »

Tem horas que da um pane na cabeça , simplesmente esqueci de soldar ra e rb, não prestei atenção e achei que só existiam no ts9, como poderia funcionar bem este efeito sem os resistores 10k e 100ohms... Obrigado galera vou prestar mais atenção da próxima vez, e se por ventura surgir alguma dúvida mais para frente já crio o tópico com as fotos.

Só num sei como é que sem Ra ainda saiu som.
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 14
-Recebido: 10

« Responder #19 : 17 de Janeiro de 2015, as 22:28:45 »

Vou ressuscitar tópico, pois estou com o mesmo problema, montei o TS 808 da tonepad, porem estou achando o som muito baixo, aparece a distorção, porem eu tenho que usar no ultimo volume e ainda assim fica mais baixo que no bypass, estou desconfiados dos capacitores de tântalo, pois pelo que li, eles tem polaridade, porem no desenho da tonepad não mostra qual é o positivo ou negativo, então na hora de montar, dei uma olhada no esquema e fui meio por intuição, pois ainda estou engatinhando em eletrônica, se alguém tiver uma sugestão eu agradeço.
"In a World without Walls and Fences, who needs Windows and Gates? - Think different. -Think Linux."
Marcos Câmara
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218

Mateus 11:28

« Responder #20 : 19 de Janeiro de 2015, as 07:36:07 »

Verifique se colocou 100R em Ra.

Quanto a posição dos capacitores, veja aqui:

https://www.google.com.br/search?q=capacitores+tantalo+ts&biw=1280&bih=871&source=lnms&t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum)=isch&sa=X&ei=oN28VIqjHOKIsQSIsYHIDA&ved=0CAYQ_AUoAQ#imgdii=_&imgrc=N_sE598w0ho_NM%253A%3BZ4rfgilAEemBoM%3Bhttp%253A%252F%252Fimg542.imageshack.us%252Fimg542%252F2042%252Ftantb.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.handmades.com.br%252Fforum%252Findex.php%253Faction%253Dprintpage%253Btopic%253D3419.0%3B435%3B296
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 14
-Recebido: 10

« Responder #21 : 19 de Janeiro de 2015, as 09:47:12 »

Marcos valeu pela ajuda, mas ontem mesmo consegui achar o problema, e é isso mesmo que você falou, verifiquei umas 100 vezes e não estava achando o problema, já tinha até desistido de olhar, mas ai lendo um post antigo do fórum, resolvi olhar novamente, e só nesse momento que percebi que tinha colocado o Ra com 100k, devo ter confundido por causa do 100, sei lá, o caso foi que troquei pelo de 100R e resolveu, quanto ao capacitor, obrigado, vou ter que inverter o que fica no pino 5 do CI.

Ficou de aprendizado essa quebra de cabeça para achar o que estava errado. Toma na Cabeça
"In a World without Walls and Fences, who needs Windows and Gates? - Think different. -Think Linux."
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: