Eu gosto de inventar moda... E mais que tudo, gosto de ficar experimentando combinações de amplificadores, prés e afins. Para isto eu fiz alguns módulos básicos de amplificadores para poder avaliar suas performances quanto a potência e adaptabilidade nos projetos.
Basicamente são 3:
Um para TDA20x0 (2030, 2040 e 2050), que também serve para o LM1875 (duas versões de placa)
Um para o LM3886, que com uma leve adaptação também serve para o LM3876 e LM2876
Um para o TDA7293 ou TDA7294.
Aqui estão as fotos deles:
Todas as placas
Placa TDA20x0 layout 1
Placa TDA20x0 layout 2
Placa LM3886
Placa TDA7293/94
Além disso fiz algumas placas de fontes simétricas padronizadas, que podem ser utilizadas com qualquer transformador entre 6+6 e 35+35, bastando respeitar as tensões dos capacitores, diodos zener e resistores de queda de tensão.
Fontes
Busquei modularidade nestes módulos para que eu possa ficar experimentando diversas combinações, por isso todos eles foram feitos com conectores para facilitar a interligação.
por conta disso eu preparei alguns cabos para interligar as fontes nos amp's e prés:
Em breve quero disponibilizar a documentação completa, com os layouts e silks prontos para transferência de toner, deles para quem quiser montar. Todos eles foram testados por mim e funcionaram sem restrições.
Um forte abraço, e vamos começar a experimentar os prés, agora...
Daniel.