Pra esclarecer: um miliamperímetro não é um VU (volume units meter). Esse anunciado é apenas um miliamperímetro DC de 20mA de fundo de escala. Serve pra medir correntes DC num circuito, não para medir sinais AC de áudio aplicados a uma carga.
Pra fazer um VU a partir de um miliamperímetro fica difícil pois a sensibilidade é muito ruim. Veja nessas páginas como fazer um VU a partir de microamperímetros DC (mais sensíveis) de 50uA ou 100uA de fundo de escala:
http://sound.westhost.com/project128.htmhttp://sound.westhost.com/project55.htmNelas podemos ver o esquema e os componentes internos:
Veja que o o sinal precisa retificado por retificadores de baixa queda de tensão (no caso dos VUs, retificadores de óxido de cobre).
VUs não são para medir a potência de saída de amplificadores, isso é para Wattímetros como esse dos amplificadores MCIntosh:
Observe que a escala não é linear, mas logaritímica, onde a cada segmento, a potência é 10 vezes maior.
Achei um esquema para fazer um wattímetro de áudio para até 50W usando um miliamperímetro de 1mA de fundo de escala:
http://www.circuitstoday.com/audio-wattmeter-circuitVeja que mesmo para uma potência maior, o miliamperímetro precisa ser mais sensível que esse de 20mA. Aliás, um conselho pra quem for comprar medidores analógicos pra fazer algum instrumento ou medidor: um microamperímetro é sempre mais versátil do que um miliamperímetro ou amperímetro, pois quanto mais sensível, mais preciso será o medidor e podemos sempre aumentar a escala medida usando componentes externos (resistores shunt, multiplicadores, retificadores, trimpots), o contrário não é verdade (diminuir a escala - a menos que usemos amplificadores operacionais).