cesar.carazza
Colaborador
Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 73
|
|
« : 12 de Agosto de 2014, as 18:31:46 » |
|
Olá pessoal, venho divulgar mais uma loja que achei legal e estou prestes a fazer uma compra. Eu fiquei impressionado com a qualidade do trabalho dele. Estou para construir um Fender Twin e os transformadores vão ser de lá. Quem já comprou com ele deixe seu comentário, se pretende comprar não precisa pensar duas vezes que com certeza vale a pena, é só olhar as fotos no site e na página do Facebook que estou deixando os links aqui abaixo. https://www.facebook.com/smithersaudiohttp://www.smithersaudio.com.br/Smithers_Audio/Home.htmlBons projetos para vocês!
|
|
|
|
|
|
juloliveira
Freqüente
Obrigado
-Dado: 80
-Recebido: 41
Não tá morto quem peleia, tchê!
|
|
« Responder #1 : 29 de Dezembro de 2014, as 16:31:50 » |
|
Eu fiquei impressionado com a qualidade do trabalho dele.
Acabei de conhecer a Smithers através do meu chefe e vim correndo aqui saber se existe algo no Handmades. São lindos os transformadores do cara. Ninguém tem informação sobre a qualidade dos transformadores deles? Cesar, Chegou a cotar valores? Abração
|
|
|
Juliano Oliveira
|
|
|
Splenic
Iniciante
Obrigado
-Dado: 9
-Recebido: 4
|
|
« Responder #2 : 29 de Dezembro de 2014, as 18:22:39 » |
|
Na Altana você encontra.
|
|
|
|
|
|
Gfassuncao
Freqüente
Obrigado
-Dado: 44
-Recebido: 59
|
|
« Responder #3 : 29 de Dezembro de 2014, as 18:24:02 » |
|
No site fala: Para compras no varejo pelo site da ALTANATUBES. Para atacado entre em contato.
|
|
|
|
|
|
cesar.carazza
Colaborador
Obrigado
|
|
« Responder #4 : 29 de Dezembro de 2014, as 21:00:36 » |
|
Eu comprei os três (força, chocke e saída) à vista e sem frete, ficou em 602 reais, mas já faz alguns meses, não posso te garantir que será o mesmo preço. Eu achei muito bem feito, ainda faltam algumas peças para eu começar a montagem do meu amplificador.
|
|
|
|
|
|
Eduardo
Hand MasterMind
Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 535
Paricipe da World Community Grid!
|
|
« Responder #5 : 30 de Dezembro de 2014, as 16:42:08 » |
|
São peças de uma qualidade e capricho na produção como eu nunca vi antes. Consegui um acordo com o Leandro, fabricante, para distribuir os produtos da marca. http://www.altanatubes.com.br/webstore/?c=244&t=Transformadores-e-indutores-Smithers-AudioPode usar de olhos fechados. Eduardo
|
|
|
Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
|
|
|
juloliveira
Freqüente
Obrigado
-Dado: 80
-Recebido: 41
Não tá morto quem peleia, tchê!
|
|
« Responder #6 : 30 de Dezembro de 2014, as 16:47:41 » |
|
Bacana Eduardo,
Eu havia conferido ontem. O preço parece bom. No site ele tem uns transformadores de HIFI, você ainda não colocou no site da Altana, vai colocar no futuro?
Abraço
|
|
|
Juliano Oliveira
|
|
|
otton
Freqüente
Obrigado
-Dado: 258
-Recebido: 45
rock in roll
|
|
« Responder #7 : 30 de Dezembro de 2014, as 16:50:11 » |
|
Muito boa essa parceria. Agora da para comprar válvulas e transformadores de boa qualidade pagando um só frete. Forte Abraço.
|
|
|
|
|
|
Eduardo
Hand MasterMind
Obrigado
|
|
« Responder #8 : 30 de Dezembro de 2014, as 17:55:08 » |
|
Bacana Eduardo,
Eu havia conferido ontem. O preço parece bom. No site ele tem uns transformadores de HIFI, você ainda não colocou no site da Altana, vai colocar no futuro?
Abraço
Sim. A ideia é distribuir toda a linha. O que ainda não está lá é porque não ficou pronto em tempo.
|
|
|
|
|
|
cesar.carazza
Colaborador
Obrigado
|
|
« Responder #9 : 31 de Dezembro de 2014, as 01:53:30 » |
|
Algumas fotos que eu havia postado no Grupo Handmades Brasil do Facebook.
|
|
|
|
|
|
Finck
Handmaker
Obrigado
-Dado: 62
-Recebido: 271
|
|
« Responder #10 : 31 de Dezembro de 2014, as 08:10:58 » |
|
Parabéns pela parceria, Eduardo. Realmente estava fazendo falta entre os aficionados brasileiros a disponibilidade local e imediata de bons transformadores. O conjunto da obra fica ainda melhor quando se adiciona a confiabilidade e seriedade da Altana.
|
|
|
Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...
|
|
|
betoknigth
Handmaker
Obrigado
-Recebido: 114
Engenheiro Eletricista
|
|
« Responder #11 : 31 de Dezembro de 2014, as 09:10:25 » |
|
Somente peço que cuidem com os "mojo"... Ou como costumo dizer.... " peças gourmet"...
|
|
|
|
|
|
Jupterra
Visitante
|
|
« Responder #12 : 02 de Janeiro de 2015, as 18:18:24 » |
|
Tenho amizade pessoal com o Leandro e já conhecia as montagens dele, em transformadores de força, choque e de saida. Posso afirmar que a qualidade é o ponto forte de seus produtos. O Pedrone utiliza com exclusividade os produtos do Leandro.
É o melhor produto nacional, atualmente.
|
|
|
|
|
|
Ramsay
Colaborador
Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 128
|
|
« Responder #13 : 02 de Janeiro de 2015, as 21:17:56 » |
|
Hoje eu mandei um email para a Smithers, perguntando sobre a tensão DC de trabalho máxima suportável de um certo transformador de saída que eles fabricam. Conforme for a resposta eu o comprarei na Altana.
|
|
|
|
|
|
Eduardo
Hand MasterMind
Obrigado
|
|
« Responder #14 : 03 de Janeiro de 2015, as 06:17:12 » |
|
.... perguntando sobre a tensão DC de trabalho máxima suportável de um certo transformador de saída que eles fabricam.
Nem precisava escrever. Esse dado está disponível no site da Smithers! Todos os transformadores são feitos para isolamento de 4000V entre as camadas.
|
|
« Última modificação: 03 de Janeiro de 2015, as 06:18:55 por Eduardo »
|
|
|
|
|