Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 23 de Outubro de 2024, as 02:22:13


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Malha (GND) com mais de um sheet por placa no eagle  (Lida 2479 vezes)
Tiago Vulgar
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 346

Obrigado
-Dado: 37
-Recebido: 22


O sonho do careta é a realidade do maluco


« : 12 de Agosto de 2014, as 11:47:40 »

 Pessoal, preciso de uma ajuda no eagle versão 6.3.0:

 - Criei 3 esquemas no eagle só que em folhas separadas (sheets), as 3 folhas abrem pela mesma janela (dá para selecionar quais folhas eu quero ver em um botão localizado bem abaixo do "view" e "tools" na barra de menus, eles aparecem como 1/3, 2/3 e 3/3.
 - Fiz o roteamento da board manualmente e deixei o terra de cada esquema para ser ligado na malha da placa como se fosse um terra comum para os 3 esquemas, só que aí é que vem o xabu...não consigo fazer o aterramento ligar na malha! Sei como é o procedimento quando se tem um esquema só (um sheet), isso é tranquilo, mas com 3 sheet a coisa não está fácil. Procurei bastante na net sobre este assunto e não vi praticamente nada relacionado a este problema.

 Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito, foi bem difícil fazer o roteamento da board e eu não queria refazer tudo novamente  Cry  deu muito trabalho  Lips Sealed 
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.033 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal