Alfredo: Não tirei fotos da placa. Mas posso fazer isso amanhã, pois tenho que desmontar da caixa e já está tarde...
Matec: É verdade... Choro lágrimas de $$$ de pensar que pode ser a chave...
Vou fazer essa inspeção e aproveitar tirar a foto.
Abç
-----
Mistério resolvido...
O problema não estava na 3PDT nem em suas ligações. Estava no tone-stack. Ocorre que o projeto original não prevê controle de tonalidade, mas o autor comenta que seria legal colocar um controle em cada estagio. Eu, espertamente
, peguei um esquema de tone aqui do HM e coloquei no projeto, só que encasquetei que ficariam muitos botões no pedal e pus apenas um na saída, ao invés de um para cada estágio. Moral da história, o circuito do tone estava juntando os estágios e simplesmente "comendo" o timbre do pedal.
Quando a cabeça não pensa o corpo paga, já dizia minha vó
Mas valeu a experiência; mais uma que eu coloco na minha coleção.
Enfim, arranquei fora o tone e deixei o pedal como era originalmente. Ficou maravilhoso!!! Que pedal! Um estágio deixa o timbre macio e bluseiro, e o outro hiper-animal-heavy-total, mas muito bem definido. Gostei muito dele. O esquema do led bicolor ficou legal, só que troquei para catodo comum.
Ainda não tirei o tone-stack da cabeça e sigo pedindo a ajuda: alguém poderia criticar o esquema que coloquei no início do tópico (o desenho do tone está lá) e me dizer se preciso mudar alguma coisa nele (além, claro, de separar um em cada estágio?)
Obrigado pela força!
Depois de resolvido isso eu disponibilizo o esquema e o layout para quem quiser se aventurar.