Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 26 de Novembro de 2024, as 07:40:30

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Apresentação.  (Lida 2585 vezes)
daniellp
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 30
-Recebido: 221

Curitiba - PR

« : 06 de Agosto de 2014, as 16:54:47 »

Olá Handmaders.

Meu nome é Daniel e moro em Curitiba, PR. Fico feliz por ter sido aceito em sua comunidade. Já há algum tempo que venho acompanhando os tópicos e aprendendo bastante sobre montagem de amplificadores. O que me motivou a entrar na comunidade foi que eu decidi restaurar diversas caixas amplificadas que eu comecei a montar mas nunca terminei, ao menos nunca de forma satisfatória pois sempre ficava um "hum" ou ruído insistente, ou o volume era insuficiente e ela acabava abandonada no canto... Mas agora eu meti na cabeça que vai sair. Além disso hoje tenho mais recursos financeiros para poder brincar do que na época que comecei (eu era estagiário então). Destas leituras já encontrei o que pode ser o motivo para algumas de minhas montagens terem sido falhas. Tocar eu não toco muito, mas faço bastante barulho...

De início, como estou brincando e estudando os amplificadores eu desenvolvi uma placa para fonte simétrica universal com alimentação para o P.A. e o pré e também uma placa básica para um amplificador baseado nos TDA20x0 (2030, 2040 e 2050) que serve também para o LM1875 baseado num amplificador da Marshall. Preciso acertar a documentação deles para publicar para vocês. O objetivo é poder testar várias configurações entre amplificadores e pré´s e depois partir para uma placa com os dois em conjunto. Vocês sabiam que a Texas Instruments - www.ti.com (fabricante do LM1875 e do LM3886) envia amostras grátis destes integrados? Eu solicitei há duas semanas e chegaram sem problemas.

Além disso, tenho bastante habilidade para elaboração de placas de circuito impresso. Depois de experimentar diversos métodos, desde canetinha, método fotográfico, e demais, hoje consigo fazer placas com perfeição pelo método de transferência de toner, inclusive dupla face. Se alguém precisar de alguma ajuda, estamos aí.

Desculpem se este tipo de postagem não é apropriada, ou se este não é o lugar, mas sempre me ensinaram que devo me apresentar quando começo a frequentar algum lugar. Não encontrei nenhuma área específica para as apresentações.

Por enquanto é só.

Forte abraço.

Daniel.
"Quando se anda em círculos, nunca se é bastante rápido."
http://dapiaproj.blogspot.com
EddieTavares
Visitante
« Responder #1 : 06 de Agosto de 2014, as 17:05:26 »

Que boa notícia, há anos que eles não enviavam samples, vou garantir os meus.
Handmaker

Obrigado
-Dado: 62
-Recebido: 271

« Responder #2 : 06 de Agosto de 2014, as 19:19:42 »

Bem vindo ao fórum, Daniel!
Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: