Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 25 de Novembro de 2024, as 23:17:44

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Prazo de entrega Tayda  (Lida 5792 vezes)
Adam
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 212
-Recebido: 47

« Responder #15 : 13 de Setembro de 2014, as 02:11:51 »

recebi em 60 dias, chegou em 15 aqui no Brasil...

legal saber que vocês nunca foram taxados, vou arriscar uma compra grande!  Legal!
hgamal
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 509

« Responder #16 : 13 de Setembro de 2014, as 08:41:46 »

legal saber que vocês nunca foram taxados, vou arriscar uma compra grande!  Legal!

Rapaz, não conta com isso não! Embora injusto, os impostos são devidos no caso de qualquer importação deste tipo - justiça e lei são coisas diferentes, eu acho um absurdo a forma que os impostos são cobrados no Brasil, mas esta é a lei!

Mas com compras grandes, pela minha experiência, a fiscalização é mais acirrada! Então, não conta com a não cobrança de impostos, principalmente por que o correios e a receita estão incrementando seus mecanismos de tortura aos handmakers!
Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar
Adam
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 212
-Recebido: 47

« Responder #17 : 13 de Setembro de 2014, as 09:40:55 »

tem aquela lei que comentam por ai que até 100 dólares não deve ser cobrado... mas mesmo sendo taxando, ainda vale a pena!   Smiley
Fusion
Colaborador

Obrigado
-Dado: 42
-Recebido: 50

« Responder #18 : 13 de Setembro de 2014, as 11:35:22 »

O que eu digo é: essa lei dos 100 reais, apesar de realmente existir, fazer ela valer vai do bom humor de quem estiver avaliando. Sim, esse absurdo mesmo!!!!! Já vi casos de gente que ganhou, outros que perderam. E lembrando que isso só se aplica para encomendas de PESSOA FÍSICA - PESSOA FÍSICA. Acredito que a Tayda seja registrada como empresa, então, NEM A COTA DE 50 REAIS se aplica a ela. Assim, voce pode ser taxado mesmo com compras abaixo deste valor.

E, mais um adendo, a partir deste mes quase tudo que vier da china vai ser taxado, mediante as novas manobras de "contenção de fuga de dolars" do atual governo.

É sentar e chorar  Sad
(ex-nssa). "Nick novo, as mesmas dúvidas!"
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: