Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 23 de Setembro de 2024, as 18:26:31


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Cabecote Marshall MG100hdfx+ fast track utilizando a saida "Emulated Line Out"  (Lida 2196 vezes)
evil sense
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 213

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 34


Force & Honor


« : 21 de Abril de 2014, as 18:40:55 »

Boa noite caros amigos!

Estava eu aqui testando uns timbre p/ fazer umas gravações caseiras e me surgiu uma ideia/dúvida:
Seria possível eu ligar o cabeçote com a minha interface de audio (fast track) utilizando a saida Emulated Line Out mas seu utilizar os falantes conectados?
Penso eu que, ao conectar o cabo na line out do cabeçote na entrada da fast track seria como se "anulasse" a saida dos falantes, evitando assim qualquer dano ao aparelho...fico com receio de por conta da impedância ter algum problema...(como não tenho conhecimento suficiente e nem coragem p/ testar antes hehe) gostaria de saber se alguem pode me ajudar com esta questão.
Ah, e se caso a pergunta não seja pertinente por favor me avisem e fiquem a vontade p/ excluir ou movê-lo.

Valeu!

Evil S.
Registrado

Evil S.
edyguitar
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 687

Obrigado
-Dado: 88
-Recebido: 282



« Responder #1 : 22 de Abril de 2014, as 10:41:19 »

você pode usar assim sem problemas, desde que conecte tudo antes de ligar o ampli, caso contrário de adeus ao TDA7293 da saida.
Registrado
Fusion
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 700

Obrigado
-Dado: 42
-Recebido: 50



« Responder #2 : 22 de Abril de 2014, as 17:10:14 »

Olha, se não me engano, mesmo usando o Line Out voce deve ter a caixa ligada no SPEAKER OUT. Só se certifique disso.


Melhor coisa mesmo é baixar o manual na internet e dar uma lida.
Registrado

(ex-nssa). "Nick novo, as mesmas dúvidas!"
evil sense
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 213

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 34


Force & Honor


« Responder #3 : 23 de Abril de 2014, as 00:27:54 »

Olha, se não me engano, mesmo usando o Line Out voce deve ter a caixa ligada no SPEAKER OUT. Só se certifique disso.


Melhor coisa mesmo é baixar o manual na internet e dar uma lida.
E ai Fusion tranquilo?

Então, no manual não está bem especificado isso..por isso a minha dúvida...

você pode usar assim sem problemas, desde que conecte tudo antes de ligar o ampli, caso contrário de adeus ao TDA7293 da saida.

Valeu Edyguitar!

agora fiquei com medo  Embarrassed...ja enviei um email pros caras da Marshall...mas vai saber quando eles vão responder...
Registrado

Evil S.
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.036 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal