Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Novembro de 2024, as 12:45:58

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  [1] 2   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Preços de instrumentos nos estados Unidos.  (Lida 7993 vezes)
Espanhol
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338

« : 09 de Abril de 2014, as 18:39:29 »

Olhem os preços dos instrumentos nos Estados Unidos... Uma Fender Strato usada (semi nova) por U$ 49,00 a se nosso querido Brasil fosse assim...

https://www.youtube.com/watch?v=AWI5sY6mm6k
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
felix
Visitante
« Responder #1 : 09 de Abril de 2014, as 19:07:21 »

Aquela Fender ali deve ser das Chinocas, lá é muito mais barato mesmo, mas tudo por volta de US$150 para cima.
Menos que isso é MOD ou Chinoca.

Colaborador

Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 73

« Responder #2 : 09 de Abril de 2014, as 19:11:27 »

Deve ser Starcaster, não sei da procedência desse modelo da Fender!
« Última modificação: 09 de Abril de 2014, as 19:17:53 por cesar.carazza » Registrado
felix
Visitante
« Responder #3 : 09 de Abril de 2014, as 19:12:27 »

Isso ai, matou a pau:

DIY Freak

Obrigado
-Dado: 94
-Recebido: 791

« Responder #4 : 09 de Abril de 2014, as 19:12:48 »

Fender strato não custa U$49 nem la...
Deve ser starcaster mesmo (uma linha inferior - acho que pior que squier) ou fake...
I don't want to die young...
I want to diode!
felix
Visitante
« Responder #5 : 09 de Abril de 2014, as 19:22:07 »

É Starcaster by Fender, feita na China (antes era na Indonésia) sob licença e revendida em algumas poucas lojas americanas, normalmente vem em um kit com um ampzinho.
No geral é mais barata que as Squier, já que é pensada para ser a primeira guitarra.

Não confundir com a Fender Starcaster, que são semi-acústicas, eles só aproveitaram o nome mesmo.
Colaborador

Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 73

« Responder #6 : 09 de Abril de 2014, as 19:26:00 »

Também deve ser uma linha by Fender para competir com essas guitarras bem baratas da china e que usam nome Fender.
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837

Resistance is futile, if <1R

« Responder #7 : 09 de Abril de 2014, as 22:22:58 »

Essa Starcaster de 49 dólares deve ser pior que a Squier Bullet.

A Fender agora fabrica a série Modern Player na China, na mesma fábrica das excelentes Squier Classic Vibe, que custam até mais que as Fender lá produzidas.
Alex Frias
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 369

Flanelinhas, cuidado!!!

« Responder #8 : 10 de Abril de 2014, as 00:34:33 »

Não é pior apenas, é lixo! e o pior: usar o nome de um modelo da Fender tão interessante e diferente... Cry

Fico impressionado como as pessoas ainda teimam em não entender a realidade tão simples das coisas, mesmo depois de tão discutido aqui mesmo no fórum...

Quanto às Classic Vibe da Squier, na média são guitarras "gigáveis", depois de uns ajustes, leva para o palco ou estúdio e manda ver! Muito superiores, por exemplo, a uma Fender Standard MIM.

Preços de Stratocaster em média na Guitar Center e na Sam Ash:
Fender American Standard (agora vem com captadores decentes, uma guitarra bem completa) US$ 1,250.00
Fender Standard (Uma loteria em relação à madeira e captadores cerâmicos regulares) US$ 500.00
Squier Classic Vibe 60s (captadores de Alnico 5 decentes, hardware legal para o preço, madeiras legais) US$ 380.00

Se trocar o bloquinho safado de sustain da Squier o sujeito vai levar até susto!
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
diego.fcs
Colaborador

Obrigado
-Dado: 40
-Recebido: 31

« Responder #9 : 10 de Abril de 2014, as 10:38:11 »

Todos os equipamentos que tenho comercializado eu trago do exterior, e realmente é muito, mas muito mais barato mesmo.
Parem o mundo que eu quero descer.
Alex Frias
DIY Freak

Obrigado

Flanelinhas, cuidado!!!

« Responder #10 : 10 de Abril de 2014, as 10:46:48 »

Você tem loja física e dá nota fiscal?
Pagão e feliz!!
Electric Effects
Handmaker

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383

« Responder #11 : 10 de Abril de 2014, as 11:17:02 »

Meus olhos brilharam nas PRS  Kiss
DIY Freak

Obrigado

Flanelinhas, cuidado!!!

« Responder #12 : 10 de Abril de 2014, as 11:45:03 »

eu adorei os comentários do vídeo!!!  Roll Eyes
Pagão e feliz!!
zekkez
Visitante
« Responder #13 : 10 de Abril de 2014, as 17:57:10 »

Puxa vida, essa Starcaster by Fender é o degrau mais baixo da escala das guitarras.  O famoso artigo de carregação ! 
Acho que tem uma linha de pedais no mesmo estilo.

Inobstante a boa intenção do vídeo, fica bem claro que o narrador sabe muito pouco de instrumentos.  Cheesy
Ainda bem que ele foi só para conhecer, pois levar a esposa para estas atividades é um gigantesco tiro no pé ! 
Elas ficam sabendo o preço das coisas e a chantagem começa e jamais vai terminar...

Quanto às PRS, os olhos brilham e depois as mãos se agradam...  Melhor ficar longe...

Recebi a dica de um amigo. Uma loja estava vendendo alguns modelos de PRS por bons preços.
Eu já tinha comprado uma SE Orianthi 2010 Sparke Red cerca de um ano atrás e fiquei muito satisfeito com a guitarra.
Então, fui dar um conferida. E para minha tristeza e alegria os preços eram bons mesmo.
Resultado: Comprei duas SE Singlecut 2010. Uma Antique White e uma Zack Myers Signature em Silver Sparkle Burst com três Humbuckers e ponte Tone Pros AVT.
De quebra ainda levei uma Godin Session, tipo Strato.  Guitarrinha excelente. Depois que pus o olho, estava vendido. Uma strato como eu gosto, com a escala com radiano de 12 polegadas, como minha G&L Legacy. Montada no EUA com peças canadenses (é o que dizem...)
Humbucker na ponte com push pull no tone. Tudo de fábrica. Instrumento altamente recomendado. Satisfação garantida. Fica a dica...
DIY Freak

Obrigado

Flanelinhas, cuidado!!!

« Responder #14 : 10 de Abril de 2014, as 19:04:11 »

Pois então, que as PRS SE são muito bacaninhas já está se tornando felizmente um conceito geral
Eu gosto muito delas, tenho uma Semihollow e uma Singlecut e com novos captadores e umas bobagens aqui e ali se tornaram super guitarrinhas.

Porém, imagino eu, que o Senhor Paul Reed Smith, por si ou por algum amigo, deve ter chegado à conclusão de que poderia ter uma linha feita nos EUA com um preço mais comparável às marcas mais clássicas Fender e Gibson. As duas tem instrumentos profissionais de linha feitos nos EUA por basicamente US$ 1,200.00, enquanto que pouco ou nada da PRS americana chegasse abaixo de US$ 2,700.00.

Há algum tempo eles, da PRS, resolveram lançar modelos mais nessa base de custo e inclusive figuram nas páginas da Guitar Player brasileira desse mês. A série S2 apresenta modelos de órima qualidade, feitos nos EUA com um preço por volta dos US$ 1,200.00.

« Última modificação: 10 de Abril de 2014, as 19:06:06 por Alex Frias » Registrado

Pagão e feliz!!
Páginas:  [1] 2   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: