Edivan, acho que você escolheu o caminho correto mas tropeçou em uma pedrinha.
Segundo entendí pela sua ultima mensagem, você implementou o clássico sistema de ligação ao chassis adotado pela Marshall e pela Fender nos amps Tweed.
Nos Marshall o signal ground é um condutor sólido estanhado (busbar) soldado em todos os corpos do pot's e nesse busbar é ligado todos os "terras" dos estágios de alto ganho / baixa corrente. Vide imagem.
Nos Fender Tweed, Bassman 5F6-A em particular, o busbar é substituído por uma chapa de cobre instalada entre os pot's e a superfície interna da parte frontal do chassis, e nessa chapa são soldados as ligações ao chassis desses estágios.
Em ambos amps, com mínimas diferenças, o power ground reúne, em um único ponto, todos as ligações ao chassis que carregam grandes correntes AC e DC: retorno de alto-falante, CTs de filamento e alta-tensão, negativos dos caps de filtro ( que carregam ripple), blindagem eletrostática e tudo mais.
Note que não é necessário ligar o signal ground ao power ground porque ele já está ligado ao chassis através dos corpos dos pot's !
Esse, quando bem feito, é o melhor esquema de ligação ao chassis e não tem nenhuma semelhança com o esquema conhecido como star ground.
Estagios de alto ganho/alta impedância podem detectar AM e, às vezes, AM-SSB, o que é pior. Seu caso certamente é AM.
Coloque um capacitor de uns 100pF entre a grade do tríodo de entrada e o chassis. Esse cap pode ser cerâmico mas será melhor se for de poliestireno. Tente valores nessa faixa, tipo 10pF...20pF. Deve ajudar.
Caso não resolva, ligue em serie com a mesma grade um choke de RF de alguns microhenries, como esse que está na imagem. Ele é feito com um balun de ferrite de 14x13mm contando com duas espiras de fio esmaltado # 22AWG.
Esses dois procedimentos devem resolver seu problema mas, às vezes, a perturbação é tão intensa que a única solução é diminuir a impedância de entrada do circuito, coisa complicada de se fazer em um estagio de entrada de um guitar amp