Pessoal, agradeço de coração os elogios.
Confesso que o que me levou ao Handmades foi justamente esse pedal - que apesar de não ser dos melhores foi o que me fisgou - então há mais de 5 anos é que tinha vontade de ter ele em mãos - e o handmades, nesses quase dois anos de participação é que me proporcionou isso.
Diferente dos mestres do fórum que podem fazer layouts complexos em uma semana, foram quase três meses quebrando a cabeça com isso
, ainda assim, ressalto além que eu ainda sou iniciante (minha área profissional passa longe das exatas e eletrônica).
E por isso mesmo gostaria de receber crtíticas
Então eu agradeço a vocês mesmo .
dartagnan LOBO: o V1 foi testado
Então... virtualmente sim.
O Güero foi a primeira pessoa no planeta que eu vi clonar esse pedal usando o esquematico que eu também tenho. Como o dele funcionou (o que confirmou a autenticidade do esquema, o que foi de suma importância), presumo que o que eu fiz tem grandes chances de funcionar. Aliás eu rezo pra isso pois como estou sem $$, sem $$(tempo) e sem $$(oportunidade), não o fiz ainda.
Espero que esteja imune a erros, mas mesmo que tenha acho que serão pequenos e fáceis de consertar. O que também é uma boa aportunidde pra aprender e ajudar a melhorar o que eu fiz.
Valeu e falou
Gizz the feetalll!!