Ainda mantenho minha opinião anterior.
É mais fácil a Dilma e a "Margarina" colocarem novos limites ultra rígidos como os da Argentina, do que a Receita oficialmente liberar o US$100 incluindo pessoa Jurídica.
Enquanto o Real subia sem parar ninguém ligava para o crescimento das compras no exterior, mas agora que a tendência da diminuição progressiva dos estímulos do FED está se concretizando, tudo ficará ainda mais difícil para quem compra de fora, já estamos sentimos na carne o efeito e o amanhã parece mais sombrio a cada dia.
O dólar futuro está com alta valorização, não que ele por si só seja um balizamento derradeiro, mas com certeza é um "campo magnético" forte, que normalmente norteia os investidores e consequentemente o mercado em suas decisões.
http://br.advfn.com/bolsa-de-valores/bmf/dolar-futurohttp://br.advfn.com/bolsa-de-valores/bmf/dolar-minicontratoÉ claro que ainda existe a possibilidade pequena que outra crise possa explodir nos EUA, e o FED retornar com os estímulos maiores, o que voltaria a injetar novos dólares por aqui, valorizando o Real novamente.
Como tudo na vida, precisamos ter sorte.