Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 25 de Novembro de 2024, as 15:43:30

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  1 2 [3] 4 5   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Mesa Dual Rectifier Clone.  (Lida 27697 vezes)
tufoeffect
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 35

...Like the sign of the southern cross....

« Responder #30 : 11 de Fevereiro de 2014, as 13:31:19 »

Se a receita federal cobrar os tributos mas entregar tudo certinho e inteiro ainda vá lá.....o duro é quando o negócio dá no rastreamento que chegou no Brasil e você fica esperando e nunca chega na sua casa, e quando você faz a reclamação nos correios eles dizem simplesmente que sumiu e que eles vão reembolsar, porém como o envio ainda não chegou pra você o produto enviado pertence ainda ao emitente e o reembolso pertence ao emitindo, ou seja uma loja gringa pra quem você tem que explicar o que houve e torcer pra eles acreditarem em você para então te mandarem outro de novo.

Comprei um captador Seymour Duncan na Banzai Music e aconteceu isso, em vez de demorar 30 -40 dias pra chegar levou 120 dias.....

Ou então entregam uma caixa que parece que o avião passou em cima......e dá vontade de chorarrr....buaaaaaaaa
...money for nothing!!!
yurice
Visitante
« Responder #31 : 11 de Fevereiro de 2014, as 19:58:33 »

Esse tópico quero acompanhar de perto, esse é um dos meus amps favoritos!
Visitante
« Responder #32 : 15 de Fevereiro de 2014, as 02:35:35 »

Chegaram os resistores e os optoacopladores da banzai sem cairem em cima de mim desta ves uffa.
agora irei comprar os capacitores.
Obrigado a todos que estão seguindo meu tópico ainda estou na fase de "compra" hehehe provavelmente precisarei de uma mão do pessoal para fazer a maquina funcionar hehehe 
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 35

...Like the sign of the southern cross....

« Responder #33 : 15 de Fevereiro de 2014, as 12:22:51 »

Vamos com certeza montar esse bicho junto com vc.....via forum..
...money for nothing!!!
PresuntoW
Visitante
« Responder #34 : 17 de Fevereiro de 2014, as 21:57:54 »

Aconteceu o inesperado! depois de 2 meses minhas pcbs e chassis foram "roubados" e não há mais kits até mês 07, recebi o refundo do que paguei do russo, e estou pensando em meter a cara fazendo ele em PTP !
E mandar fazer o chassi onde mandei recorta a laser meu " chão de busão " ..
O que acham ?

-----
http://home.arcor.de/guido.boehne/Boogie_new.htm achei algo interessante.. provevelmente usarei como "base", pois ja cansei de aguardar.
« Última modificação: 17 de Fevereiro de 2014, as 22:05:20 por PresuntoW » Registrado
kem
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 94
-Recebido: 791

« Responder #35 : 17 de Fevereiro de 2014, as 22:19:38 »

Projeto dificil esse que voce escolheu. Veja se acha um layout PTP ja testado.
Vai ser muito dificil sair do zero e acertar de primeira...
I don't want to die young...
I want to diode!
PresuntoW
Visitante
« Responder #36 : 17 de Fevereiro de 2014, as 23:04:19 »

Irei postando o progresso, pois foi inesperado o ocorrido, vou clonar ao menos a pcb de PSU que tenho imagens de alta definição.. de inicio.. Obrigado pela ajuda de todos ! se eu conseguir, quero que seja para todos, e podemos fazer um tutorial para quem deseja montar o mesmo amp.
Administrator
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2049

e^(i x pi)+1=0

« Responder #37 : 18 de Fevereiro de 2014, as 07:50:55 »

Não consigo imaginar quem no processo todo de entrega, poderia ter interesse em furtar uma pcb e um chassi de amplificador. São coisas muito específicas e sem valor pra pessoas comuns (em último caso são apenas uma placa de fibra e um pedaço de lata). Somente pra um universo muito pequeno teria valor e mesmo assim precisaria das outras peças.
O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
mrmagoo
Colaborador

Obrigado
-Dado: 25
-Recebido: 12

« Responder #38 : 18 de Fevereiro de 2014, as 08:40:54 »

...vou clonar ao menos a pcb de PSU que tenho imagens de alta definição...

Se não estou enganado, clonar essas placas já deu grande discussões aqui no forum.

http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=2091.msg39696#msg39696
« Última modificação: 18 de Fevereiro de 2014, as 08:47:21 por mrmagoo » Registrado

Americana-SP
Matec
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 181
-Recebido: 844

« Responder #39 : 18 de Fevereiro de 2014, as 08:46:24 »

PresuntoW

Mas que zica! No mínimo um prejuízo grande. Uma coisa interessante desse layout PTP que você achou é que nele falta as Rectifiers, não tem as válvulas retificadoras. Ainda é um projeto complicado, eu acho que utilizando PCI ainda seria mais simples.
Boa sorte.
« Última modificação: 01 de Maio de 2017, as 13:38:50 por Matec » Registrado
hgamal
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 509

« Responder #40 : 18 de Fevereiro de 2014, as 08:50:41 »

...
Ainda é um projeto complicado, eu acho que utilizando PCI ainda seria mais simples.

Se você olhar no link que o PresuntoW colocou, o autor fala de sua tentativa frustrada de tentar fazer funcionar uma PCB para este circuito!

PCBs para valvulados são peças de arte e bruxaria, bem difíceis de fazer funcionar! A menos que você tenha um Plautz da vida, disposto a tentar 10 vezes... melhor fazer PTP!
Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar
Matec
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 181
-Recebido: 844

« Responder #41 : 18 de Fevereiro de 2014, as 09:12:19 »

...
Ainda é um projeto complicado, eu acho que utilizando PCI ainda seria mais simples.

Se você olhar no link que o PresuntoW colocou, o autor fala de sua tentativa frustrada de tentar fazer funcionar uma PCB para este circuito!

PCBs para valvulados são peças de arte e bruxaria, bem difíceis de fazer funcionar! A menos que você tenha um Plautz da vida, disposto a tentar 10 vezes... melhor fazer PTP!

Eu não havia lido esse artigo, mas de toda forma, o projeto é complexo, seja por PTP ou PCI. No meu caso, eu entendo que PCI é mais fácil, pois se a placa for bem executada, a execução da montagem fica mais segura. Mas isso é uma opinião minha.
Abs

DIY Freak

Obrigado
-Dado: 94
-Recebido: 791

« Responder #42 : 18 de Fevereiro de 2014, as 09:15:42 »

...vou clonar ao menos a pcb de PSU que tenho imagens de alta definição...

Se não estou enganado, clonar essas placas já deu grande discussões aqui no forum.

http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=2091.msg39696#msg39696
Deu sim, mas olha que interessante...
http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=2091.msg70492#msg70492
I don't want to die young...
I want to diode!
hgamal
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 509

« Responder #43 : 18 de Fevereiro de 2014, as 09:47:33 »

Por mais que ache esta questão da confusão gerada pela possibilidade de se fazerem cópias das placas russas, uma grande %@#¨¨%&(@#¨&¨@#  (palavrão não pode, veja as regras), acho que é mais barato, prático e confiável comprar a placa deles!
Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar
PresuntoW
Visitante
« Responder #44 : 18 de Fevereiro de 2014, as 12:56:02 »

...

Exatamente por este ponto eu optei pela montagem em PTP !
O Dmtry, Dono do ampclones me disse que as pcbs estarão em estoque daqui um mês, e o chassis entre julho e agosto... mas eu ja esperei demais. pois paguei e fiquei quase 3 meses sem respostas.

-----
Sobre o projeto do Alemão que citei a idéia, é bem simples implementar a opção das valvulas retificadoras.. no caso seria o de menos.. agora vou "queimar um fosfato" _
Se alguem tiver interesse em clonar de vez este amp ptp ou pci, estou dentro e com tempo disponível e "financiamento" para testes
« Última modificação: 18 de Fevereiro de 2014, as 13:04:00 por PresuntoW » Registrado
Páginas:  1 2 [3] 4 5   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: