aqui a massa esmagadora é cueca!
E me arrisco a dizer que boa parte da boa parte é samba canção...
Mas para não fugir do tópico, PresuntoW, cuidado com a COLA que você vai usar para fixar o ripstop. Alguns tipos de colas de contato são absorvidas pelo tecido, e isso pode provocar manchas no lado visível. Eu não sei dizer qual é a cola "boa" para estes casos, mas recomendo que você troque uma ideia com algum bom tapeceiro da sua região...
Aproveita e conta como foram feitas as letras vazadas no alumínio "chão de ónibus"...
meu cunhado é tapeceiro, sobre o ripstop não terei problemas pois ele ja me disse que ja usou este tipo de tecido para revestimento mas obrigado pelo aviso !!
Sobre o recorte no chão de busão um amigo meu que é designer fez da maneira que eu orientei em CAD ai levei para uma metalúrgica que trabalha com recorte a laser ficou idêntico ao cad !!! porem é meio salgado 100,00 dinheiros para efetuar o serviço porem voce registra sua marca né hehehe. se precisar de mais informaçoes amigo é só pedir !!!
e obrigado por seguir o topico, Forte abraço !!
-----
Infelizmente fui taxado no pedido do tubes and more heheheh mas fazer oque ao menos não vou ter burocracia com despachante e tal..
Sempre tem a primeira vez né ahahhahaah ja comprei mais de 1000US$ e passou de boa mas acontece nas melhores familias né hahah.
Forte abraço a todos e vamo que vamo !!!!