Em último caso use os fios da fonte mesmo. Escolha os mais grossos.
Veja se esse fio de 0,5mm2 é bem flexível e maleável, pra facilitar, pode usar dois fios juntos para dar 1mm2. Fios elétricos para instalação residencial que se vende em lojas de construção costumam ser menos flexíveis e com malha de fio mais grosso, o que dificulta nessas montagens eletrônicas.
amanha cedo irei na grafica para pegar os adesivos do face plate
ai vou atras de fios de 1mm2 em casas de material elétrico.
acabei de fazer as furações para fixar as placas dentro do amp se achar os fios amanha eu ja ligo a criança
obrigado mais uma vez
-----
ATUALIZANDO Depois de uma tarde de trabalho fiz todas as ligações do AMP. na parte de força usei fio flexível de 1mm2
só não testei ele ainda porque fiz as ligações da chave seletora de voltagem ao contrario (indicava 127 no faceplate mas estava 220 no transformador)
na hora que fui inverter a chave acabou soltando 1 pino da mesma
procurei em todo canto aqui na minha cidade e não achei (na verdade achei só que era 1A em 220V e 3A em 127V);
como o cara daqui da eletrônica e muito gente boa ele vai pedir pra min a chave e na próxima quarta estará aqui.
Seque fotos do amp
99% TERMINADO. (resolução ruim foram tiradas do meu celular)
-----
testei hoje o amp sem a seletora mesmo
QUE SOM MARAVILHOSO
queria agradecer a todos que me ajudaram aqui e aos que criaram esse magnifico preamp
quando chegar a chave vou coloca-la e vou ver se ja arruma as madeiras pra fazer o head
Abraços