Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 14 de Novembro de 2024, as 14:15:08

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  1 ... 18 19 [20] 21 22   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Vendo Placas de Circuito Impressos para Pedais  (Lida 113182 vezes)
Gonzo
Visitante
« Responder #285 : 21 de Maio de 2012, as 20:49:03 »

Eis aqui mais um que esperou demais.. rs.. acabei de routear essa semana o ultimo layout e já ia entrar em contato com o Tiago.... mas.... paciência ... mesmo assim parabéns Tiago pelo serviço prestado a galera do Handmades, facilitou muito a vida de muitos durante esse tempo... e aproveitando, alguém indica serviços de alguém ou uma empresa que possa nos atender com as placas? já que ficamos orfãos  Azn
Visitante
« Responder #286 : 21 de Maio de 2012, as 22:54:47 »

Eis aqui mais um que esperou demais.. rs.. acabei de routear essa semana o ultimo layout e já ia entrar em contato com o Tiago.... mas.... paciência ... mesmo assim parabéns Tiago pelo serviço prestado a galera do Handmades, facilitou muito a vida de muitos durante esse tempo... e aproveitando, alguém indica serviços de alguém ou uma empresa que possa nos atender com as placas? já que ficamos orfãos  Azn

Melhor, ninguém conhece alguma empresa que faça as placas naquele verniz verde, dupla face, com máscara de componentes etc? Mas em pequena quantidade? Tem uma empresa daqui do Recife, mas o cara só faz a partir de 10 unidades. Sai muito caro. Cada placa, de tamanho médio, (tipo aquelas do tópico do JCM800+Fender que eu abri) varia na média de R$7,50 a R$10. E com o mínimo de 10 de cada uma, só compensa pra quem vai fabricar amplificadores/pedais/etc. mesmo.
Visitante
« Responder #287 : 21 de Maio de 2012, as 23:25:16 »

Melhor, ninguém conhece alguma empresa que faça as placas naquele verniz verde, dupla face, com máscara de componentes etc? Mas em pequena quantidade? Tem uma empresa daqui do Recife, mas o cara só faz a partir de 10 unidades. Sai muito caro. Cada placa, de tamanho médio, (tipo aquelas do tópico do JCM800+Fender que eu abri) varia na média de R$7,50 a R$10. E com o mínimo de 10 de cada uma, só compensa pra quem vai fabricar amplificadores/pedais/etc. mesmo.

A fabricação industrial de placas é cara, ainda mais aqui no Brasil que os impostos são absurdos.

É claro que poderia ser mais barata, pois já percebi disparates muito grandes. Em uma determinada cotação, a mais barata que tive, para um lote de 50 placas, foi de R$ 14,00 a unidade (R$ 700,00 totais, mais o fotolito que não lembro). A mais cara beirava os R$ 3600,00 totais, mais o fotolito.

Por curiosidade, que empresa é essa que você cotou?

Abraços.
Visitante
« Responder #288 : 21 de Maio de 2012, as 23:37:29 »

A fabricação industrial de placas é cara, ainda mais aqui no Brasil que os impostos são absurdos.

É claro que poderia ser mais barata, pois já percebi disparates muito grandes. Em uma determinada cotação, a mais barata que tive, para um lote de 50 placas, foi de R$ 14,00 a unidade (R$ 700,00 totais, mais o fotolito que não lembro). A mais cara beirava os R$ 3600,00 totais, mais o fotolito.

Por curiosidade, que empresa é essa que você cotou?

Abraços.

Cara, na verdade eu não sei nem se é empresa mesmo (até porque não sei o nome), mas sei o nome do cara. E e-mail...
Não cheguei nem a comprar. Tongue
Descobri ele através de uma loja de componentes eletrônicos daqui, que, quando fui fazer umas compras lá, vi um adesivo colado num dos mostradores da loja, com a propaganda dele, com telefone, e-mail etc.
O nome do cara é Weydson Luna. Vou te passar o e-mail dele por PM pra tu ver lá se compensa.

No caso dele, os "filmes" (que devem ser os fotolitos) custavam R$25,00 para todos os tamanhos que cotei.
E no e-mail tinha na assinatura dele um site: http://www.politron.ind.br.
Tentei acessar agora mas tá fora do ar.

PS.: fiz essa cotação com ele em 2009, então corre até o risco dele nem fazer mais isso... _.
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 8

« Responder #289 : 22 de Maio de 2012, as 07:05:50 »

No mercadolivre tem um vendedor que faz, mais o pedido minimo é de 100 peças, os preços são na media do Tiago mesmo, ele tem algumas placas prontas a venda por R$6,00.
Handmaker

Obrigado
-Dado: 351
-Recebido: 229

There‘s no religion higher than truth

« Responder #290 : 22 de Maio de 2012, as 09:16:20 »

Saudações,

Marcel, se possível, passa o e-mail dele pra gente.

Abraço
"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"
Marcel.
Visitante
« Responder #291 : 22 de Maio de 2012, as 14:28:15 »

Pronto, o e-mail dele é o weydsonluna@terra.com.br.

Abraços!
Handmaker

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 116

« Responder #292 : 22 de Maio de 2012, as 17:35:09 »

De repente poderíamos até pegar uma placa de interesse de vários e mandar fazer.
Sairia barato pra todos.
Visitante
« Responder #293 : 22 de Maio de 2012, as 18:04:21 »

De repente poderíamos até pegar uma placa de interesse de vários e mandar fazer.
Sairia barato pra todos.

Sim! Boa idéia. O problema é o frete pra cada um.
Handmaker

Obrigado

« Responder #294 : 22 de Maio de 2012, as 19:35:26 »

Poderia ser assim:
Vão todas as placas para alguém de São Paulo.
Os demais pagam o frete das suas placas, que partindo de SP, dará mais ou menos o mesmo valor para todos.
Visitante
« Responder #295 : 22 de Maio de 2012, as 19:53:33 »

Poderia ser assim:
Vão todas as placas para alguém de São Paulo.
Os demais pagam o frete das suas placas, que partindo de SP, dará mais ou menos o mesmo valor para todos.

Melhor, colocam o frete inicial para a Bahia, depois quem for dará o mesmo valor para todos....
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 21
-Recebido: 42

« Responder #296 : 22 de Maio de 2012, as 20:01:12 »

Já deu p/ perceber q isso não dará certo, né?
Handmaker

Obrigado

« Responder #297 : 22 de Maio de 2012, as 20:03:34 »

hehehehe...e nem sabemos se o cara das placas está vivo, hehehe...
Só para lembrar:Eu sou de Porto Alegre.
Handmaker

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 277

« Responder #298 : 22 de Maio de 2012, as 21:33:34 »

Agora to vendo como estou fazendo falta hahaha

-----
Bom vo tenta da uma mão pra todos eu ainda até consigo fazer as placas ... mais pra isso eu preciso fechar sempre uma placa A4 de placas em um fotolito e pra ajudar agora to trabalhando na grafica montando fotolitos e ctps hahaahaha

Beleza, galera?!
« Última modificação: 22 de Maio de 2012, as 21:36:41 por tiagojoy » Registrado

VOX
Handmaker

Obrigado

« Responder #299 : 22 de Maio de 2012, as 21:40:42 »

Quer dizer que tem como fazer aquela placa do Phase 90 pra mim??
Páginas:  1 ... 18 19 [20] 21 22   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: