Home
Ajuda
Regras
Pesquisa
Login
Registrar
Bem-vindo,
Visitante
. Por favor faça o
Login
ou
Registro
.
25 de Novembro de 2024, as 00:56:11
1 Hora
1 Dia
1 mês
1 Ano
Sempre
Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Handmades
>
Off Topic
>
Off-Topic
>
Ofensas ao Sr. Gilney Parson
Páginas:
1
2
[
1
]
2
Ir para o Fundo
« tópico anterior
tópico seguinte »
Imprimir
Autor
Tópico: Ofensas ao Sr. Gilney Parson (Lida 11930 vezes)
hgamal
Hand MasterMind
Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 509
Ofensas ao Sr. Gilney Parson
«
:
15 de Dezembro de 2013, as 22:34:39 »
Pessoal,
Hoje me foi reportado que estão enviando e-mails ofendendo e ameaçando o Sr. Gilney Parson. Segundo consta, as pessoas que enviam os e-mails se colocam como membros e representantes do fórum handmades.com.br.
Antes de mais nada, gostaria de deixar claro que não acredito que as pessoas que estão fazendo isso pertençam a nossa comunidade. Por mais estranhos e beligerantes que sejamos aqui, não me passa pela cabeça que uma atitude mal educada como esta, parta de um de nossos membros.
Para deixar a coisa mais clara: este fórum não endossa ou incita este tipo de atitude.
Deixo aqui registrado meu desagrado com esta situação. Me solidarizo totalmente com o Sr. Gilney Parson.
Espero que o Sr. Gilney Parson entenda que, se ele recebe mensagens desagradáveis, são de pessoas deseducadas que não se alinham a com os objetivos e idéias de nosso fórum. Aqui quaisquer discussões que extrapolem o campo das ideias, suscitem demonstrações de ódio ou intolerância e ofendem pessoas, não são bem vindas aqui. As pessoas que exercitam estas ações também.
Peço que a comunidade handmades também apoie o Sr. Gilney Parson. Por mais que discordemos dele no campo das ideias, ele merece todo o nosso respeito e educação.
Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar
GuitarCris
Handmaker
Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 142
Re: Ofensas ao Sr. Gilney Parson
«
Responder #1 :
15 de Dezembro de 2013, as 22:46:36 »
Apoiado! Derrepente discordar e uma situação não quer dizer que se deva comprar briga! Todos devemos respeitar as opiniões alheias e não precisamos de certa forma acata-las.
Bizzorro
Visitante
«
Responder #2 :
15 de Dezembro de 2013, as 23:13:52 »
Hgamal, concordo com vossa senhoria, temos que respeitar o proximo, senao onde iremos parar.....violencia, mesmo que seja verbal, nao leva, nunca levou e nunca ira levar a lugar algum...
Visitante
«
Responder #3 :
15 de Dezembro de 2013, as 23:28:55 »
Essas são atitudes realmente lamentáveis.
Lamentáveis porque tais sujeitos se identificam como sendo daqui.
É claro que qualquer tipo de ameaça, brincadeira de mal gosto, piadinhas infames, etc, não interessa à quem é endereçada é
uma atitude desprezível e deve sofrer retaliação.
Não digo isso a favor da pessoa citada, mas sim em favor do Handmades.
Qualquer um atacado ou criticado pela pessoa em questão, pode se dizer membro do Handmades e assim criar essa situação
ridícula.
A pessoa citada subiu um vídeo atacando deliberadamente essa comunidade e tentou arregimentar outras pessoas para,
com base nas próprias experiências aqui, desqualificar o que aqui é discutido, passando a impressão de que TODOS nós
somos pessoas desprezíveis e passíveis de boicote de alguma forma.
Eu considero isso uma atitude grave, assim como as ofensas que a pessoa citada diz estar recebendo.
Nada o impede de subir outro vídeo mostrando os emails e explicando a situação, conclamando aos seus seguidores
o ódio ao Handmades e seus membros.
No Facebook ele já começou. Pelo o que ví quem mandou o email não se identificou como sendo do Handmades, mas ele diz que é.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10202655388087484&set=a.10202655386527445.1073741946.1281476572&type=1
Reitero aqui que isso que está supostamente acontecendo com a pessoa citada é grave e essa atitude deve ser rechaçada.
Na minha opinião, cabe a pessoa citada prestar atenção ao que diz, tomar cuidado com declarações e opiniões pessoais.
Quando diz-se o que quer, pode acontecer de ouvir/ler o que não quer.
Respeito é uma via de duas mãos. Respeite e será respeitado.
Por outro lado, se houver interesse dos administradores em levantar os envolvidos nessa patifaria, basta pedir para a pessoa citada encaminhar os e-mails e levantar o IP do remetente. Se houver um log de acessos ao Handmades com o IP é possível identificar
quem fez isso e baní-lo.
Bom, essa é apenas a minha opinião.
«
Última modificação: 15 de Dezembro de 2013, as 23:39:51 por Alinne
»
Freqüente
Obrigado
-Dado: 45
-Recebido: 17
«
Responder #4 :
15 de Dezembro de 2013, as 23:39:22 »
Citação de: Alinne em 15 de Dezembro de 2013, as 23:28:55
Essas são atitudes realmente lamentáveis.
Lamentáveis porque tais sujeitos se identificam como sendo daqui.
É claro que qualquer tipo de ameaça, brincadeira de mal gosto, piadinhas infames, etc, não interessa à quem é endereçada é
uma atitude desprezível e deve sofrer retaliação.
Não digo isso a favor da pessoa citada, mas sim em favor do Handmades.
Qualquer um atacado ou criticado pela pessoa em questão, pode se dizer membro do Handmades e assim criar essa situação
ridícula.
A pessoa citada subiu um vídeo atacando deliberadamente essa comunidade e tentou arregimentar outras pessoas para,
com base nas próprias experiências aqui, desqualificar o que aqui é discutido, passando a impressão de que TODOS nós
somos pessoas desprezíveis e passíveis de boicote de alguma forma.
Eu considero isso uma atitude grave, assim como as ofensas que a pessoa citada diz estar recebendo.
Nada o impede de subir outro vídeo mostrando os emails e explicando a situação, conclamando aos seus seguidores
o ódio ao Handmades e seus membros.
Reitero aqui que isso que está supostamente acontecendo com a pessoa citada é grave e essa atitude deve ser rechaçada.
Na minha opinião, cabe a pessoa citada prestar atenção ao que diz, tomar cuidado com declarações e opiniões pessoais.
Quando diz-se o que quer, pode acontecer de ouvir/ler o que não quer.
Respeito é uma via de duas mãos. Respeite e será respeitado.
Por outro lado, se houver interesse dos administradores em levantar os envolvidos nessa patifaria, basta pedir para a pessoa citada encaminhar os e-mails e levantar o IP do remetente. Se houver um log de acessos ao Handmades com o IP é possível identificar
quem fez isso e baní-lo.
Bom, essa é apenas a minha opinião.
Ele informando o email, acho que ja é possível buscar quem são os membros e punir, muito provavelmente usam o mesmo email que enviaram mensagens como email de cadastro no fórum.
DIY Freak
Obrigado
-Dado: 94
-Recebido: 791
«
Responder #5 :
15 de Dezembro de 2013, as 23:45:23 »
Concordo com tudo que foi dito aqui...
A atitude que o Sr. Gilney Parson teve publicando um video na qual conclamava seus seguidores a "odiar" o Handmades foi de uma infelicidade enorme.
Mas isso não justifica qualquer ataque que seja ao mesmo. Tudo que tinha que ser dito já foi dito. Ele já retirou o video, e o assunto deveria ter morrido ali.
Se é alguém daqui do forum que esta enviando essas mensagens de ataque ao Sr. Gilney Parson, por favor pare.
Na minha humilde opinião, eu realmente duvido que seja. Bem provavelmente é alguém querendo manchar a reputação do nosso forum. Mas reitero. Seja quem for, não tem sentido nenhum tipo de ataque. Pare.
I want to diode!
Bizzorro
Visitante
«
Responder #6 :
15 de Dezembro de 2013, as 23:59:27 »
Bom, só a tres alternativas:
1°: Ele realmente diz a verdade e é um menbro do forum!
2°: Ele diz a verdade, mas é alguem querendo manchar o nome do forum!
3°: Ele esta fazendo isso para ganhar reputaçao....
Hoje em dia, as pessoas estao piores, querendo sempre defamar alguem e ninguem é punido....deviamos ser imparciais uns com os outros e pensar em algo produtivo, que nos de algo no futuro e ao inves disso ficao brincando com o sentimento alheio, eu se alguem me fizese isso nao sairia atacando o forum e sim procuraria algum dos administradores para saber quem seria a pessoa que esta me ofendendo e pediria para expulsarem ele do forum....nao acho que seja alguem daqui tambem, senao ele ja teria procurado algum administrador para conversar e dar um basta na situaçao...
So tenho uma duvida: quen seria essa pessoa que supostamente esta sendo atacada por alguem do forum, pois nao o conheço...
«
Última modificação: 16 de Dezembro de 2013, as 00:05:33 por Bizzorro
»
Visitante
«
Responder #7 :
16 de Dezembro de 2013, as 00:08:06 »
Citação de: Bizzorro em 15 de Dezembro de 2013, as 23:59:27
Bom, só a tres alternativas:
1°: Ele realmente diz a verdade e é um menbro do forum!
2°: Ele diz a verdade, mas é alguem querendo manchar o nome do forum!
3°: Ele esta fazendo isso para ganhar reputaçao....
Hoje em dia, as pessoas estao piores, querendo sempre defamar alguem e ninguem é punido....deviamos ser imparciais uns com os outros e pensar em algo produtivo, que nos de algo no futuro e ao inves disso ficao brincando com o sentimento alheio, eu se alguem me fizese isso nao sairia atacando o forum e sim procuraria algum dos administradores para saber quem seria a pessoa que esta me ofendendo e pediria para expulsarem ele do forum....nao acho que seja alguem daqui tambem, senao ele ja teria procurado algum administrador para conversar e dar um basta na situaçao...
Entendo seu posicionamento, mas vamos com calma.
Se for uma outra tentativa da pessoa citada em atacar o Handmades isso é no mínimo uma atitude baixa, e visto que ele parece
ser/dizer cristão, é uma atitude muito mais vil do que imaginava. Não quero entrar no cerne religioso, é só uma observação.
Ele postou um screenshot do email:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10202655388087484&set=a.10202655386527445.1073741946.1281476572&type=1
Nos comentários a pessoa citada diz que é daqui, mas no email não é explicitado isso.
Achei precipitado, pois pelo visto foi um email até agora, pelo menos é o que ele jogou na primeira oportunidade no mural dele.
«
Última modificação: 16 de Dezembro de 2013, as 00:19:22 por Alinne
»
Visitante
«
Responder #8 :
16 de Dezembro de 2013, as 00:14:49 »
Desculpe, é que ja passei por isso em um outro lugar (nao vou falar onde, mas, voçe postou link do lugar) e realmente a atitude nao só dele, mas dos seguidores dele nao foi muito digna e um pouco desrespeitosa....afinal, ele recebe ataques de alguem que se auto intitula ser do Handmades e ao inves de ser imparcial, devolve o ataque, nao a pessoa em si, mas sim ao Handmades....
Nao gosto desse tipo de atitude e acho que muitos vao concordar comigo nessa parte....
«
Última modificação: 16 de Dezembro de 2013, as 00:17:20 por Bizzorro
»
DIY Freak
Obrigado
«
Responder #9 :
16 de Dezembro de 2013, as 00:31:26 »
Vi o email no facebook... No minimo estranho, mas...
Fiz uma busca por usuarios daqui, e ninguém com o email que aparece como remetente.
Nada no google sobre esse email também...
Ta realmente mal contada essa "estoria"...
I want to diode!
Fabio D.
Colaborador
Obrigado
-Dado: 16
-Recebido: 52
«
Responder #10 :
16 de Dezembro de 2013, as 00:31:51 »
Não teria como descobrir quem é o membro do Handmades que fez essa proeza?
Se é que é membro,através dos e-mail´s cadastrados?
kem
DIY Freak
Obrigado
«
Responder #11 :
16 de Dezembro de 2013, as 00:36:05 »
Citação de: Fabio D. em 16 de Dezembro de 2013, as 00:31:51
Não teria como descobrir quem é o membro do Handmades que fez essa proeza?
Se é que é membro,através dos e-mail´s cadastrados?
Qualquer um pode fazer... clique em "membros" acima a direita, e depois faça uma busca por email.
Não tem ninguém aqui com esse email, e em uma pesquisa no google nenhuma referencia a ele... dificil isso heim?!?
E parece que o Sr Gilney continua apagando as mensagens de quem escreve contra o que ele posta... É só dar uma olhada na conversa abaixo do print do email pra ver que algumas mensagens foram apagadas.
«
Última modificação: 16 de Dezembro de 2013, as 00:38:49 por kem
»
I want to diode!
Fabio D.
Colaborador
Obrigado
-Dado: 16
-Recebido: 52
«
Responder #12 :
16 de Dezembro de 2013, as 00:36:28 »
Realmente está mal contada,afinal qualquer um, até ele mesmo pode criar um e-mail e se "alto atacar" dizendo que foi ciclano ou fulano...
-----
Qualquer um pode fazer... clique em "membros" acima a direita, e depois faça uma busca por email.
Não tem ninguém aqui com esse email, e em uma pesquisa no google nenhuma referencia a ele...
E parece que o Sr Gilney continua apagando as mensagens de quem escreve contra o que ele posta... É só dar uma olhada na conversa abaixo do print do email pra ver que algumas mensagens foram apagadas.
Não havia pensado nisso, concordo totalmente.
«
Última modificação: 16 de Dezembro de 2013, as 00:39:52 por Fabio D.
»
kem
DIY Freak
Obrigado
«
Responder #13 :
16 de Dezembro de 2013, as 00:41:16 »
Citação de: Fabio D. em 16 de Dezembro de 2013, as 00:36:28
Realmente está mal contada,afinal qualquer um, até ele mesmo pode criar um e-mail e se "alto atacar" dizendo que foi ciclano ou fulano...
Sim, mas não vamos tirar conclusões sem provas.
Acho que mais uma vez essa situação deveria ser completamente ignorada. Quanto mais comentarios sobre ela, mais polemica irá gerar, e novamente não vai levar a nada.
I want to diode!
Bizzorro
Visitante
«
Responder #14 :
16 de Dezembro de 2013, as 00:58:42 »
Concordo com voçe Kem (cade o Riu..._...desculpe nao resisti a brincadeira), melhor trancar esse assunto dentro de um cofre, enterrar e cimentar por cima...
1
2
[
1
]
2
Ir para o Topo
Imprimir
« tópico anterior
tópico seguinte »
Ir para:
Por favor selecione um destino:
-----------------------------
Fórum Geral
=> Solicitação de Novos Registros
=> Avisos
=> Alto-falantes
=> Amplificadores
=> Microfones
=> Luthieria
=> Placas de Circuito Impresso
=> Eletrônica
=> Ferramentas, Instrumentos, Maquinário e Gambiarras
=> Microcontroladores e Eletrônica Digital
=> Coluna Home Studio
=> Pedais e efeitos
=> Samples, Vídeos e Músicas
=> Softwares
=> Área do Iniciante
Lançamento de Novos Projetos
=> Amplificadores transistorizados
=> Amplificadores valvulados
=> Caixas para alto-falantes
=> Pedais de efeito
=> Layout de projetos
Dúvidas e Sugestões
=> Críticas e Elogios
=> Dúvidas
=> Sugestões
Compra/Venda
=> Componentes e peças para construção
=> Equipamentos Usados
=> Projetos Montados
Off Topic
=> Conhecimento
=> Humor
Dúvidas e Sugestões
=> Resenhas - Reviews
===> Amplificadores
===> Guitarras
===> Pedais
Off Topic
=> Off-Topic
Fórum Geral
===> Arduino
===> Microchip PIC
===> Atmel AVR ATMEGA
Compra/Venda
=> Outros (revistas, livros, discos, serviços, etc)
Off Topic
=> Jornal
Fórum Geral
=> Lata Velha
=> Impressão 3D
===> Raspberry Pi
=> Modelos SPICE
Carregando...