olá
não sei se isso ira te ajudar mas me ajudou tava com a mesma duvida que voce ,eu usei uns conectores não sei do que esse aqui
conector
a dimensão dele
para isso voce vai ter que tirar esse plastiquinho vermelho
furei a placa com uma broca "caso voces se interessar eu coloco a foto da broca"
e essa e as placa e os conectores
a placa com eles
para colar usei o superbonder
e aqui esta ela imcompleta
e desse jeito fiz a placa ,eu compre em uma loja na santa efigenia paguei R$0,25 nos vermelhos que sao um pouco maiores que o azul que estava R$0,15 ,o azul e muito bom para fazer montagem com no maximo 2 componentes em cada ponto o vermelho cabe uns 5 componentes em cada pino ,a broca depende do tamanho que so da pra ver na hora que voce for compra os conectores ,aconselho compra em uma loja que e especializada em broca ai voce ja ve a dimensao ou compra naqueles caras que ficam nos carros vendendo uma infinadade de ferramentas ,eu usei uma que tava jogada aqui em casa.
Obs:aconselho a fazer um furo menor do que o conector para ele poder ficar bem apertado e ficar firme ,caso o furo fique muito pequeno pegue uma faca ou um estilete a gaste de pouquinho até encaixar
,quando voce for soldar aconselho colocar um ventilador para não inalar a fumaça que sai do superbonder porque e MUITO RUIM e acho que e toxica.
espero tem ajudado caso eu tiver carregado muito o topico me descupe mas tentei explicar o melhor que pude.
BOA SORTE!!!