Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Novembro de 2024, as 19:03:35

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Compra de componentes para valvulados  (Lida 2387 vezes)
matheusek
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 10
-Recebido: 2

« : 11 de Dezembro de 2013, as 11:40:53 »

Olá pessoal do handmade.

Estou montando um 5F2A para mim e encomendei a maioria das peças na AmplifiedParts e na TubesAndMore, porém, peguei frete USPS já passou 2 meses e as peças ainda não chegaram!   Bufando

Mandei e-mail para a Amplified e a Tubes, e eles me devolvem a grana se não chegarem as peças. Por isso estou tranquilo.

Mas queria saber se alguém conhece uma loja boa para comprar peças para valvulados (desde válvulas, capacitores, resistores, até soquetes).

De preferência da China, pois lá, geralmente o frete é grátis e (pelo menos para mim) não demoram mais de 1 mês para chegar!

Os outros fretes da Amplified e da TubesAndMore são de 30 dólares para cima! Fica inviável com os impostos brasileiros fazer uma compra com um frete desse.

Se alguém puder me dar uma ajuda ficaria muito grato!  Legal!
Att,
Matheus Ehrenfredo Knop
-Estudante Engenharia Elétrica - Universidade do Estado de Santa Catarina
-Ativo no nPEE - Núcleo de processamento de Energia Elétrica - LAB. de Eletrônica de Potência.
hgamal
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 509

« Responder #1 : 11 de Dezembro de 2013, as 11:46:13 »

Eu não me iludo com fretes grátis da China. Geralmente eles jogam o frete no preço dos componentes! Além disso, nem sempre pode-se confiar na qualidade dos produtos. Algumas lojas americanas, pelo menos, selecionam os componentes chineses, fazendo com que as porcarias piores não sejam comercializadas por elas.

Quanto a demora, não se iluda também. A culpa é de uma de nossas vergonhas nacionais, ou da receita ou dos correios!

Grátis ou não, dê preferência aos métodos de envio com "tracking"!
Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar
davistavares
Visitante
« Responder #2 : 11 de Dezembro de 2013, as 16:18:59 »

Olá pessoal do handmade.

Estou montando um 5F2A para mim e encomendei a maioria das peças na AmplifiedParts e na TubesAndMore, porém, peguei frete USPS já passou 2 meses e as peças ainda não chegaram!   Bufando

Mandei e-mail para a Amplified e a Tubes, e eles me devolvem a grana se não chegarem as peças. Por isso estou tranquilo.

Mas queria saber se alguém conhece uma loja boa para comprar peças para valvulados (desde válvulas, capacitores, resistores, até soquetes).

De preferência da China, pois lá, geralmente o frete é grátis e (pelo menos para mim) não demoram mais de 1 mês para chegar!

Os outros fretes da Amplified e da TubesAndMore são de 30 dólares para cima! Fica inviável com os impostos brasileiros fazer uma compra com um frete desse.

Se alguém puder me dar uma ajuda ficaria muito grato!  Legal!
Tem o aliExpress ou o próprio Ebay, além da Tayda eletronics.
Compras do exterior estão demorando mesmo e a Receita está tributando mais do que nunca. Demora, mas acaba chegando.
Comprei varios componentes na Aliexpress e mesmo com o preço total de menos de $10 tem tracking. Tayda tambem me forneceu o tracking.
Visitante
« Responder #3 : 11 de Dezembro de 2013, as 16:44:23 »

Matheusek dá uma olhada na Altana, talvez valha a pena comprar lá.

http://www.altanatubes.com.br/webstore/

E também é legal colaborar com o Eduardo (dono da Altana e administrador daqui)
pois quando temos problemas ao montar nossos amplificadores valvulados, ele é
um dos que nos ajudam a solucionar.

Legal!

Abraços.

Iniciante
*

Obrigado

« Responder #4 : 11 de Dezembro de 2013, as 19:50:01 »

Sim. A próxima compra será ali (Altana). Mas tem componentes que eu queria que não achei no Brasil.

-----
A tayda infelizmente é mais destinada a pedais Sad
« Última modificação: 11 de Dezembro de 2013, as 19:55:39 por matheusek » Registrado

Att,
Matheus Ehrenfredo Knop
-Ativo no nPEE - Núcleo de processamento de Energia Elétrica - LAB. de Eletrônica de Potência.
Ferro_Velho
Visitante
« Responder #5 : 11 de Dezembro de 2013, as 19:55:40 »

É verdade, mas passa uma mp pro Eduardo, quanto mais
gente pedir pra ele algo, mais ele se convence a ter em estoque.

De vez em quando eu encho o saco dele pedindo.

Abraço.
Iniciante
*

Obrigado

« Responder #6 : 11 de Dezembro de 2013, as 20:13:56 »

Posso fazer isso sim, mas também não posso ficar dependendo de estoque de uma loja única.
Att,
Matheus Ehrenfredo Knop
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: