Marcelo,
Acho que você deve procurar o circuito elétrico desse preamplificador RIAA antes de pensar em adquiri-lo.
Tenho noticias de alguns projetos que usam apenas um estagio JFET que não são bons, embora utilizem componentes de alta qualidade, que é o caso desse kit.
No seu lugar, eu tentaria o projeto indicado pelo patines. É o mais clássico dos preamps RIAA, fácil de montar e foi comercializado durante quase uma década pala IBRAPE na forma de um pequeno kit chamado M204. Sucesso garantido.
Caso você queira algo bem mais sofisticado, mas nem por isso caro, tente esse a seguir. Infelizmente recortei e emprestei o layout da placa de circuito impresso para alguém e nunca mais voltou. Mas tem o layout do lado dos componentes.
http://www.audiolink.com.br/audiolink/imagens/elektor_phono_1.jpghttp://www.audiolink.com.br/audiolink/imagens/elektor_phono_2.jpgEmbora não seja Lei, prefiro montar phono-preamps com a fonte de alimentação (transformador, retificador e filtros) montada em chassis separado.
No preamp abaixo, em particular, vou alimentar com +/- 24Vdc fornecidos por baterias de motos. Note o regulador "on-board" com LM317/337.
Não parece, mas alimentar com DC pura faz uma diferença enorme !
juloliveira,
nas url's que indiquei em meus primeiros posts, tem um circuito chamado "inverse RIAA", passivo, que deve ser inserido entre a fonte de sinal de áudio (senoidal, 20Hz-20kHz) e a entrada do preamp, que permite verificar facilmente o desvio, em dB, em relação à curva RIAA padrão.