Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 23 de Novembro de 2024, as 14:11:06

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Transformadores da Valvestate  (Lida 6622 vezes)
gubterra
Visitante
« Responder #15 : 26 de Novembro de 2013, as 18:24:34 »

Eu tenho um de saida 18w el84 que comprei com o Hélcio,  não gosto do som do meu 18w tremolo, mas acho cedo pra falar que é o transformador de saída, o circuito não tem tone stack e é o projeto 18w britsh do tubedepots... Eu vou tentar montar o tmb ceriatone e posteriormente um circuito usando 2x 6v6 usando o mesmo transformador, se o som agradar saberei que transformador não era o vilão...

Com relação ao peso, compare o peso com os melhores do mercado... mercury, werber, hammond e mais alguns que não me ocorrem agora... não deve variar o muito o peso, nem pra cima nem pra baixo....

E se por acaso os transformadores dele forem ruim me avisem pois estou para comprar mais 2.... Poderia eu comprar o na schatz, mas como eu mesmo ja disse pro próprio a.sim, ele demorou uma semana pra responder meus e-mails, o site dele é muito vago não possui nenhuma forma de contato que me inspire segurança...  nenhum telefone, nem endereço.. e não aceita cartão...

Eu particularmente gostaria de comprar todos os meus transformadores com o Guilherme da Lynx, mas uns ele não fabrica e outros eu não posso pagar.....

Ou então da Lider que tem qualidade, mas simplesmente não atendem os e-mails e telefones para orçamento...

O Hélcio da valvestate é bem acessível, muito facil falar com ele quando precisei, por telefone e e-mail e os preços dele são na média ou mais barato... e pra mim estas coisas fazem diferença, um telefone pra contato e uma resposta rápida por e-mail.... enfim ainda não pude atestar a qualidade do transformador de saída dele... mas o que ele apresenta no site esta dentro das especificações, todos os que ele oferece, resta saber se são bem feitos, alguém que entenda e tenha coragem pode de repente abrir um pra ver o que rola... eu não manjo...

Em muitos projetos o transformador nem é critico, basta que atenda as especificações, que o se o circuito for bem projetado vai soar bem, mesmo que o transformador não seja um mercury ou drake...

Só pra citar um caso meu de ontem, não tava curtindo o som do meu champ, que outrora era maravilhoso, o transformador é bom, comprei na altana deve ter sido fabricado pela lider ou pela lynx, ou alguém que tenha pasado pelo crivo do Edu, mas o som tava ruim....  Dai troquei a 12ax7 shungwang por um Tesla, não é jj/tesla é Tesla mesmo, meu amigo, meus ouvidos voltaram a se alegrar, que som, que timbre!

Enfim não sou patrocinado por ninguém nem amigo de ninguém, e assim como vocês estou a procura de um fornecedores honestos a preços pagáveis...

Essas são minhas considerações... abraço moçada!
« Última modificação: 26 de Novembro de 2013, as 18:35:30 por gubterra » Registrado
Matec
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 181
-Recebido: 844

« Responder #16 : 26 de Novembro de 2013, as 18:52:01 »

Também não tenho nada contra essa ou aquela marca ou fabricante. Eu compro transformadores na Líder por conhecer seus produtos à muitos anos e ser bem atendido. Infelizmente o engenheiro/dono está extremamente enfermo, se recuperando de um assalto, de modo que está mais complicado fazer uma encomenda personalizada por lá. Boa recuperação ao Gilberto!
Quanto aos transformadores da Schatz ou Lynx ou Valvestate , ou outros, o negócio é conversar com o responsável sobre o que vc quer e negociar. No final é sempre isso.
Abs
  Imprimir  

Ir para: