Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 01 de Novembro de 2024, as 01:35:59

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: motivo do meu desaparecimento  (Lida 9211 vezes)
Alex Frias
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 369

Flanelinhas, cuidado!!!

« Responder #15 : 02 de Maio de 2010, as 16:41:47 »

ps: mostrei os comentários sobre casamento para minha mulher,, ela deu rizada,,,, mais tenho certeza que no fundo ela deve ter mandado v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum) para aquele lugar Cheesy

Enquanto ela estiver rindo significa que está tudo bem, aliás mulher com bom humor é sinal de casamento saudável e duradouro!

Parabéns pelas melhoras, e já que o casamento vai bem, porque nào aproveitar e vender a moto?
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Scorpion
Handmaker

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 9

« Responder #16 : 03 de Maio de 2010, as 15:57:19 »

ps: mostrei os comentários sobre casamento para minha mulher,, ela deu rizada,,,, mais tenho certeza que no fundo ela deve ter mandado v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum) para aquele lugar Cheesy

Enquanto ela estiver rindo significa que está tudo bem, aliás mulher com bom humor é sinal de casamento saudável e duradouro!

Parabéns pelas melhoras, e já que o casamento vai bem, porque nào aproveitar e vender a moto?

estou pensando seriamente nisso!!! vou primeiro trocar as peças que quebraram,,, depois coloco a venda!!!
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 369

Flanelinhas, cuidado!!!

« Responder #17 : 03 de Maio de 2010, as 16:21:57 »

É bem capaz de sua esposa sorrir novamente! Cheesy

Boa sorte!
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Roberto Alves
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 82

« Responder #18 : 05 de Maio de 2010, as 13:37:20 »

Ela vai sorrir até ele dizer que está duro porque compra componentes para seus amps, pedais, pré's...porque viciou no Handmades!

Smiley

Eclético mas com parcimônia!!!
biglouis
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 309

« Responder #19 : 06 de Maio de 2010, as 00:04:29 »

Não troco minha moto por nada... mas uma coisa é fato, o cuidado tem que ser redobrado... tem que cuidar por você e pelos outros...

No início do ano passado mesmo eu fiquei 3 meses de muletas por que um cretino na minha frente deu seta pra esquerda e virou pra direita bem quando eu estava chegando... e o pior, estava com minha guitarra nova nas costas, tinha pego no luthier no dia anterior!!!

Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 82

« Responder #20 : 06 de Maio de 2010, as 08:12:36 »

Nossa, que horrivel.
Tombo de moto é muito ruim.
Espero que esteja tudo bem. Pode ter quebrado algo. Machucou muito sua guitarra?

Eclético mas com parcimônia!!!
Scorpion
Handmaker

Obrigado

« Responder #21 : 06 de Maio de 2010, as 11:00:45 »

tenho certeza que a cena do Big foi mais ou menos assim:

ele andando com a moto,, bateu no carro,, caiu e ouviu o barulho de alguma coisa se quebrando,,,,,

suspirou bem fundo e disse: "uuuufffaaa,,, ainda bem que foi minha perna e não o braço da guitarra!!!!!"

Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 309

« Responder #22 : 06 de Maio de 2010, as 21:01:45 »

Sabe que a piada geral no hospital depois que a ambulância me levou foi justamente essa... pois eu estava espatifado no chão e a primeira coisa que fiz foi pegar a guitarra e ver se não tinha acontecido nada...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Foi automático... direto na guita...

Pô, levei anos pra conseguir mandar fazer uma guitarra do jeito que eu queria, caro pra caramba, pra no dia seguinte se arrebentar no chão com ela é muita tristeza... ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ...

A guita ralou um pouco na parte de trás, mas foi só isso... ainda bem...
Handmaker

Obrigado

« Responder #23 : 06 de Maio de 2010, as 22:34:53 »

falando sobre acidente de guitarra

no dia que eu comprei minha Jackson olha o que aconteceu:

comprei ela usada,,, fui buscar na cada do cara,,, ele pegou ela e falou que a bag estava com problema no ziper,,, eu testei ela,,, fiquei babando em cima,, paguei o cara,, peguei a guitarra,, coloquei na bag,, fechei o ziper,,, quer dizer achei que tinha fechado,, """ o ziper com problema """" esqueci que ele tinha me falado,,, puxei a bag,,, a guitarra foi direto pro chão,,,, ela bateu a parte do corpo chanfrada onde se escora o braço,, saiu um pedaço da pintura,,, os dois ficaram mudos sem reação,,,, aquido doeu dentro da minha alma
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 0

« Responder #24 : 06 de Maio de 2010, as 22:48:33 »

Cicatrizes de guerra Scorpion, mas que dói, dói... Tenho uma Jackson também que foi derrubada pela minha cachorra no chão e ganhou uma bela lasca na pintura... É froid, mas a gente esquece depois...
Live together, die alone...
Adamien
Visitante
« Responder #25 : 14 de Julho de 2010, as 14:41:57 »

Lendo esse topico lembrei de uma cena minha quando vendi uma guitarra e quando vendi um triaxis da mesa boogie...

A guitarra... tinha um Fender... vendi para o amigo meu barato coisa de irmao... ele me agradeceu bastante... ae fomos num churrasco no sitio dele aonde todos se juntavam e faziam uma Jam... cerveja vem .. cerveja vai...

O cara não pos a guitar com bag no chão da garagem e esqueceu.... quando foi tirar o carro para buscar cerveja... crackt... passou o carro por cima... nao tinha uma semana que tinha vendido para ele... rs ele nem tinha terminado de me pagar...
Mas por fim pagou...

A outra tragedia da minha vida foi quando fui vender o meu triaxis mesa boogie:

Parei na frente da casa do cara... era um morro e tinha um casal se beijando na porta da casa que eu iria tocar a campanhia...
Eu levava o triaxis em um bag no qual o ziper ferrou neste dia... levantei ele do carro pus no braço e o ziper abriu... CrASHHHHHHHHH... todas valvulas começaram a descer morro a baixo...
Fiquei branco... nao tive nenhuma reação .. nem de correr atras das valvulas...O carinha que estava namorando vendo a minha cena.. parou o beijo e correu atras das valvulas para mim...Quando peguei o triaxis a sua carcaça estava amassada... O boa alma que pegou as 5 valvulas para mim me entregou e coloquei de volta... e fui vender o maldito... quando fui testar junto com o cara . meu coração disparou ... e ligou...
Minha primeira frase foi... - Ve sai som..... ele olhou assustado (tipo que cara doido) ae falei mas que som massa.. todos os mesa em so ehuehuehu
« Última modificação: 14 de Julho de 2010, as 14:47:12 por Adamien » Registrado
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: