Em Primeiro lugar, Feliz páscoa para todos os meus irmãos handmakers, e meus parabéns para o Herbethpv, adorei o acabamento, muito bom mesmo.
Bem, com todas essas festividades e aproveitando o feriado, resolvi ficar em casa mesmo, fazendo o que eu gosto, e nada como trabalhar ouvindo um bom e velho rock'n'roll, tomando um bom vinho e mais algumas Budweiser, o resultado é muito simples, rsrsrsr, pedais etílicos.
Valve Box - Um Crunch Drive totalmente modificado para uma vibe total marshall, esse vai para um amigo
que toca em uma banda cover dos Beatles. Agradecimentos especiais ao irmão Chris por ter postado o esquema com as mods, e pelas dicas para se obter os melhores resultados possíveis, valeu mesmo irmão, fiquei impressionado com os resultados, recomendo pra quem curte um drive mais quente.
Pilho Lead Distortion - Trata-se de um Riot que montei para presentear um grande amigo e guitarrista, Pilho, o cara toca muito, esse vai rolar um video com um review animal, que com certeza postarei aqui. Gostaria de agradecer ao irmão Jones, por ter saido de sua casa para comprar os 4580 e enviado pra mim com toda atenção, obrigado irmão, pode contar comigo sempre!
Bass Destroyer - Esse é um pedal com três efeitos para contrabaixo, que são eles: Orange Squeeze modificado, Bass Booster Layout do Güero e bass Pré amp também com layout do Güero. Usei decennium nas duas dpdt de alavanca e uma 3pdt para acionar o bass booster, havia um baita pop no bass booster, mudei a ligação da 3pdt para a do madbeans e coloquei um resistor de 100k na saida da placa dele pro terra, bingo! Zerou o pop e ainda ficou com um acionamento bastante silêncioso do todo. Agradecimentos ao irmão Güero por disponibilizar esses otimos projetos como esse do bass booster, tá louco, antes de montar eu achava que ele era um booster de volume, mas na verdade ele dá um up nas frequências, com o pot no maximo, os graves ficam matadores, recomendo viu!
Enfim, um grande abraço para todo mundo!