Bom dia meus irmãos!
Em primeiro lugar, mais um Up para o nosso brother Güero que não deixa de ser um grande inspirador pra todos nós, Willow, parabéns cara, é muito gratificante ver a nossa primeira cria funcionando, todos aqui sabemos muito bem o que é isso, Tiago, Dr Boogie como sempre de primeira linha, esse Okko ai tá coisa de louco, lindo demais enfim, parabéns a todos. Agora minha vez de postar os meus que não chega nem perto dos trabalhos
profissionais do pessoal aqui no forum, estou com um pouco de sono aqui no trampo, pois ontem fui dormir as duas da madrugada, ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ, mas está ai o resultado, espero que gostem.
By
alexandretargino at 2012-03-12
Bass Fuzz = El grande bass fuzz do mestre Güero, tá louco o bixo tem muito recurso, hoje vou testar no baixo pra vê-lo em ação no seu devido lugar.
By
alexandretargino at 2012-03-12
The Quacky = Nurse Quacky do GGG com mods para usar no baixo. Gostaria de agradecer ao brother Xandaum pela sugestão e pelos testes que ele fez no baixo, obrigado mano, ainda vou fazer testes no baixo com ele modificado, assim que estiver tudo ok eu te passo as mods que eu fiz, e um agradecimento mais do que especial vai pro nosso grande conhecedor e super prestativo Adiel, que me deu as sugestões em relação as mods que fiz, obrigado de coração meu irmão.
Enfim, grande abraço!