Senhores,
É com imenso orgulho que divulgo para vocês o DMT FZ RUMBLE FISH.
Feito em parceria com o meu amigo Fabio Zaganin, respeitado contra baixista brasileiro.
Após várias conversas e trial runs, chegamos a um pedal de Wah versátil e com timbres não encontrados normalmete neste tipo de pedal.
O Fabio mostrou extremo bom gosto ao dar o Norte deste projeto. Levou o pedal ainda sem pintura e todo canibalizado para testes e apontamentos.
Sob sua consultoria o pedal foi ganhando alma e chegando ao que o Fabio descreveu como o melhor wah do planeta.
O que será divulgado aqui é o que eu e o Fabio chamamos de ZeroZero, o primeiro, mas não definito modelo do Rumble Fish.
O que será o produto definitivo terá caixa e demais detalhes totalmente feitos sob minha orientação e consulta, o padrão de cores e o circuito serão os mesmos do # 00.
Deixo claro que não são modificações, mas sim algo novo criado a partir de um simples circuito de wah.
Possui saída para afinador, ajuste do sinal de entrada ( pickups ativos, passivos e humbuckers ), Tone Range ( 6 posições ), Mid Shape, Bass Enhancer, etc.
Logo mais haverá um sample feito pelo prórpio Fabio Zaganin, demonstrando todo o potencial do Rumble Fish.
A previsão para a comercialização do pedal como queremos é de aproximadamente 1 mês.
Para quem não conhece o trabalho do Fabio Zaganin, recomendo ouvirem o seu novo CD Rumble Fish e os trabalhos coms a bandas Sangue e ZFG MOB.
http://fabiozaganin.wordpress.com/2012/01/28/fabio-zaganin-dmt-custom-shop-apresentam-rumble-fish-custom-bass-wah/