felfoldi,
Ficaram muito bons seus pedais! Esses aí dão uma infinidade de timbres se bem combinados
Só por curiosidade que caixas são essas?
Usou adesivo vínilico?
Parabéns pelo trabalho!
Abraços
As caixas tudo indica que é de chapa virada e pelo visto a arte é em adesivo vinilico!!!
Meus pedais foram feitos de forma mais simples possivel...
Quanto às caixas:A caixa que usei foi daquelas padrão para fontes, de ferro:
http://www.soldafria.com.br/caixa-de-ferro-cfp-5813-5x8x13cm-p-3441.htmlPro meu gosto, achei que ficaram um pouco grandes... Mas como foram meus primeiros pedais, achei que ficaria mais facil de montar com caixas maiores do que o necessário.
A furação foi feita meio que "improvisada", pois eu não havia todas as brocas à minha disposição.Então, usei brocas proximas e alarguei os furos com elas mesmas, na furadeira manual ,até os componentes encaixarem.
Se notarem, esta caixa já vem furada.Porém, o tipo de arte permitiu esconder todos eses furos (o papel é grosso e o adesivo ajuda);
Quanto à arte:O adesivo foi feito com impressão em papel de foto numa impressora HP Deskjet 1000, e posteriormente, usei adesivo contact transparente por cima para proteção. O proprio contact adesivo grudou por dentro da caixa e assim segurou a arte. Já se notarem, no pedal azul (tube sound fuzz) e no preto (shred master) utilizei o mesmo processo para a arte, porém, usei papel fotografico ADESIVO, o que deixou um acabamento melhor.
Quanto às imagens, procurei alguma coisa no google referente às palavras-chave que identificam cada pedal, e as que achei mais interessante, fiz um tratamento para que as letras se destacassem bem em cima dela.Portanto, as imagens não são minhas e como é de uso pessoal(embora alguns amigos meus chegaram a se interessar na compra), achei que não havia problemas.
Pro MEU gosto , resolvi padronizar as letras (fonte, tamanho e escrita).