Minha colaboração para o tópico (me perdoem se alguma vez já postei essas imagens aqui)
O azul é um tube screamer, o verde um rebote delay e o roxo (o mais bonito) um phase 90 com chave de script..
O preto foi um GT-2 que não me lembro quem havia feito a caixa, mas ficou muito bem construída e robusta, e ja vinha pintada..
Essas caixinhas eu havia comprado do
Douglas, gosto muito delas, porém.. eu acho elas muito baixas, fica extremamente difícil de colocar as coisas (falta de prática)
Nas fotos parecem bons os acabamentos, as fotos foram tiradas logo após a montagem.. porém.. não possuo mais esses pedais
Eles começaram a dar problema, provavelmente pelo que citei acima... e como o verniz não gruda muito bem no aluminio, começou a descascar...
A arte eu fiz baseando nas da electro harmonix nano, em uma folha adesiva transparente, que na verdade é fosca mas fica quase que totalmente transparente com verniz...
Eu não pintei pois gosto muito do acabamento direto no metal, porém como disse.. o verniz não segura direito e não sei se existe primmer totalmente transparente... talvez o erro tenha sido na fina camada de verniz...
Adoraria algumas dicas, do mestre
Guero quem sabe
Devo mil desculpas para o
Douglas, havia encomendado algumas caixas porém acabei por sumir do fórum por um tempo, espero que não tenha dado problemas a ele, e desculpe-me pela confusão
Apache!