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« Responder #2730 : 22 de Junho de 2011, as 17:54:56 » |
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Jairo essa quantidade dá em média quantos pedais? Aliás é um ótimo produto esse que usas, se não me engano é facilmente encontrado em lojas de tintas automotivas.
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brendon
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« Responder #2731 : 22 de Junho de 2011, as 17:59:18 » |
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vou comprar de spray mesmo v a l e w (moderador, peço que me suspenda do fórum) galera ah depois eu posto as fotos aqui v l w (moderador, peço que me suspenda do fórum) pela força
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Jairo
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« Responder #2732 : 22 de Junho de 2011, as 18:03:58 » |
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Jairo essa quantidade dá em média quantos pedais? Aliás é um ótimo produto esse que usas, se não me engano é facilmente encontrado em lojas de tintas automotivas.
Nessas caixinhas que uso dá mais ou menos 6, 7 pedais. Eu aplico 3 demãos em média. Eu gostei demais do verniz. Agora é preciso deixar o esmalte sintético secar bem para evitar a incompatibilidade.
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Jones
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« Responder #2733 : 22 de Junho de 2011, as 18:33:30 » |
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Jairo
Aplica com a bombinha mesmo ?
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Jairo
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« Responder #2734 : 22 de Junho de 2011, as 19:16:22 » |
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Jairo
Aplica com a bombinha mesmo ?
Com a bombinha mesmo, tendo o cuidado de limpar com thinner entre uma demão e outra
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Jones
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« Responder #2735 : 22 de Junho de 2011, as 20:01:48 » |
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Eu aplico esmalte sintético com ela, mas dou um intervalo de 20 minutos estre demãos e pinto com a mesma tinta, sem tirar da bomba.. Com o verniz PU tenho que "recarregar" ela a cada mão ? Aliáz Parabéns pelo Tube sound Fuzz, vou fazer meu Crunch Drive amarelinho também.
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Jairo
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« Responder #2736 : 22 de Junho de 2011, as 20:10:28 » |
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Com o verniz PU tenho que "recarregar" ela a cada mão ?
Eu sempre uso como medida a própria tampa do verniz. Então cada mistura dá somente para uma demão. E como o verniz tem um catalisador para endurecer o mesmo, não é bom negócio deixar a bomba com a mistura preparada sem usar. Ambas serão perdidas. Entre uma demão e outra limpe a bomba com thinner
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« Responder #2737 : 23 de Junho de 2011, as 00:01:39 » |
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Pode aplicar o Colorgin, Suvinil que fica bom.São os que eu uso aqui. Mas vou partir para o fosco, vamos ver como fica. Modificação: True Bypass no Delay Ibanez
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Adiel
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« Responder #2738 : 23 de Junho de 2011, as 00:38:17 » |
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Como você travou a peça que ativa a chave de contato momentâneo?
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Güero 2.0
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« Responder #2739 : 23 de Junho de 2011, as 00:44:16 » |
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Como você travou a peça que ativa a chave de contato momentâneo?
A própria chave se encarregou disso Tive sorte quanto a altura da 3PDT. Só isolei onde os terminais encostam e ficou bom.
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Adiel
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« Responder #2740 : 23 de Junho de 2011, as 00:50:30 » |
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Legal, que sorte! Outro dia fiz isso com um Oliver, e coloquei a DPDT por baixo da peça grande, sem modificar o aspecto externo do pedal. Dá certo nos Boss, também.
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« Responder #2741 : 23 de Junho de 2011, as 04:13:46 » |
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Legal, que sorte! Outro dia fiz isso com um Oliver, e coloquei a DPDT por baixo da peça grande, sem modificar o aspecto externo do pedal. Dá certo nos Boss, também.
Tentei fazer isso em um Onerr e não consegui nem a pau... rs
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Tiarlei Crist
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« Responder #2742 : 23 de Junho de 2011, as 10:09:35 » |
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Consegui fazer num compressor onerr (daqueles prateados ainda) trocando a chave dele por uma igual só que com trava. Aí usei uma Milennium. Mesmo assim foi bem complicado porque de início não dava altura suficiente para o acionamento da chave.
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Herberthpv
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« Responder #2743 : 23 de Junho de 2011, as 10:10:31 » |
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Muito lega hein Güero...Eu usei o spray da Suvinil em alguns pedais aqui e ficou com um acabamento muito bom.
Jairo, um bom redimento para o verniz, pra mim compensa o valor e ainda mais depois do acabamento final que ele proporciona.
Estou seriamente pensando em adquirir material para aerografia, mas ainda vou analisar os prós e os contras no momento...ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ...
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Roberto Alves
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« Responder #2744 : 23 de Junho de 2011, as 12:38:39 » |
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Como vocês fariam se o pedal tivesse tap tempo?
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Eclético mas com parcimônia!!!
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